scorecardresearch ghost pixel



Quanto custa uma franquia do Subway? Confira o valor e qual a estimativa de lucro

A marca divulgou o valor de uma franquia Subway para o público brasileiro. Confira tudo que está incluso no pacote e em quanto tempo o retorno será garantido.



Dentre as redes de franquias em fast food mais famosas do mundo, um dos destaques vai para a lanchonete Subway. O nome, que tem a ver como metrô, remete ao formato alongado e estreito de seus sanduíches. A marca está presente no Brasil desde 1990, ou seja, faz 32 anos que os brasileiros podem apreciar uma saborosa baguete recheada com várias opções.

Veja também: Franquias: quanto custa abrir uma Smart Fit?

Recentemente, o Subway mudou de comando no país e passou por uma reestruturação de todas suas redes. Assim, é perceptível notar as diferenças existentes das lojas atuais com as de pouco tempo atrás. Essa novidade saltou aos olhos dos investidores e empreendedores que desejam ter seu próprio negócio. Afinal, começar sua empresa com uma marca de renome tem diversas vantagens.

Quanto custa ter uma franquia Subway?

De acordo com a própria marca, para se tornar um proprietário de uma das lanchonetes, o valor começa na casa dos R$ 400 mil. Contudo, esse montante inclui as despesas completas com capital de giro, taxa de franquia e instalação. O retorno total do investimento é previsto para ocorrer em, no máximo, 30 meses. Assim, em 2 anos e meio, o proprietário terá pago todas as despesas que investiu para começar o negócio.

Essas informações foram enviadas para a empresa Serasa Experian e constam no Guia de Franquias PEGN 2021/2022. Todas as informações sobre como obter a concessão de uma das franquias Subway estão disponíveis para serem acessadas por qualquer interessado.

Dicas para empreender

Sempre antes de iniciar um novo rumo profissional, o mais indicado é estudar bastante sobre o ramo em que deseja atuar. Além disso, faça as contas e programe seu lucro para ocorrer dentro de 3 anos. Esse é o número indicado por especialistas e agências que amparam os empreendedores brasileiros.

Uma alternativa é buscar orientações junto ao Sebrae e conversar com o gerente do seu banco. Todos esses órgãos são capazes de ajudar a administrar melhor seus fundos, sem que haja grandes sustos no futuro.

 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário