A primeira temporada de Bridgerton agradou a maioria e até rendeu comentários pelas cenas quentes, a partir da atuação do ator René Page, que não estará nos próximos capítulos. Marcada pela publicação de algumas revelações envolvendo aristocratas e o confronto de muitos comportamentos, partindo das iniciativas de Lady Whistledown, papel vivido por Julie Andrews. Sua identidade foi preservada e revelada apenas no final, o que ajudou a entreter o público.
Veja também: Netflix sinaliza possibilidade de ter plano mais barato e com anúncios
Na sociedade moderna londrina, em pleno desenvolvimento das cidades e indústrias, os amores nasciam cheios de entrega, com esperança no futuro em um período pacífico. Os contatos eram baseados por interesses, assim um romance poderia se desenvolver em meio a uma negociação, tornando tudo mais perigoso. Diferente da narrativa anterior, esses novos cenários carregam uma intensidade a mais, aumentando a tensão.
Quem serão os protagonistas da nova temporada de Bridgerton?
O protagonista vai girar em torno do Anthony, interpretado por Jonathan Bailey, que passa a procurar uma esposa capaz de lhe fazer feliz e isso não demora para acontecer. Mas o que ele não esperava era que esse desafio viria com muita indecisão, ao ser dividido pelas irmãs Edwina e Kate, personagens vividas pelas atrizes Charithra Chandran e Kate Simone. As duas chegam da Índia e cada uma com o seu jeito, encanta o jovem duque.
Apesar de ser uma continuação, a mudança do clima é perceptível desde as primeiras cenas, com um ambiente mais pesado e carregado de muita ironia. Algumas passagens são leves, mas a marca do atual enredo é as fortes emoções dos personagens, entre desejo, raiva e ambição. O destaque não está mais na inocência e sim nas paixões avassaladoras de um triângulo amoroso inesperado e que promete reviravoltas.