A Ilha Canouan é o novo destino dos bilionários que desejam um lugar tranquilo

As pessoas mais ricas do mundo querem ficar isoladas e até se diferenciar dos milionários, que apesar de afortunados, possuem menos riqueza para sair gastando sem pensar no amanhã.



As ilhas caribenhas fazem muito sucesso entre turistas, mas alguns lugares são extremamente caros. Ambientes luxuosos que misturam a arquitetura moderna com a natureza atraem bilionários do mundo todo. As ruas vazias, apesar da grande variedade de comércios, demonstram a exclusividade de Canouan. 

Veja também: Viajar para a Argentina pode ser mais barato do que se pensa

Os iates e propriedades ganham destaque e revelam a chegada dos poderosos que fazem questão de ostentar seus ganhos. Esse luxo contrasta com o povo local, pescadores e agricultores simpáticos que vivem da sua atividade na ilha. A viagem passa por lugares como Barbados e a maioria sai de Miami. 

Quais as principais atrações da ilha Canouan que agrada os bilionários? 

Apesar de ser uma região afastada, assim como outros pontos do Caribe, inúmeros estabelecimentos têm sido construídos.

O luxuoso Mandarin Oriental Hotel abriu suas portas para receber os visitantes. Aliando tecnologia com luzes e equipamentos ligados à inteligência artificial, oferece um serviço premium. 

Atividades como golfe, passeios guiados e festas privativas organizadas pelos grandiosos hotéis enriquecem a experiência. Para agradar esse público seleto não é nada fácil, devido ao nível de exigência, mas parece que Canouan tem feito muito sucesso, além de ser caríssimo. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário