Conheça mais opções de filmes com super heróis disponíveis no streaming

Diferente da HBO e da Disney+, que oferecem amplo repertório em produções da Marvel e da DC, o serviço de assinatura ainda não tem muitos títulos famosos, mas segue tentando melhorar.



O universo fantástico dos super heróis, onde tudo é possível e a guerra entre bem e mal tem uma perspectiva positiva, na qual os vilões quase sempre se dão mal conquistou várias gerações. Nas plataformas de streaming muitos lançamento consideram essa preferência entre jovens, adultos e crianças. Algumas produtoras conquistaram grande parte da audiência com títulos clássicos, só que outras obras merecem atenção. 

Veja também: Conheça o filme da Netflix que deve chocar os assinantes em 2022

A Netflix investiu em enredos com heroínas e heróis para alcançar um grupo exigente e que era acostumado a ter muitas referências. Apesar de não estar em evidência atualmente, esse esforço vem gerando alguns resultados, com estreias recentes. Se você ainda não conferiu quais as escolhas possíveis no site, talvez seja a hora de conhecer personagens diferentes. 

Confira 4 filmes de super herói disponíveis na Netflix 

Bem Falcone ou Esquadrão Falcone (2021)

Duas mulheres de meia idade vivem na pele a responsabilidade de combater o crime. Uma delas consegue criar uma fórmula que concede poderes às pessoas comuns, até que isso sai do controle. 

Power (2020)

Uma pílula fornece superpoderes, mas você não sabe qual vai receber antes de tomá-la. Entre invisibilidade, pele resistente à força acima da média, o controle sobre os efeitos do medicamento é desconhecido. 

As aventuras de SharkBoy e LavaGirl (2005)

Max tem 10 anos e se perde em um mundo de fantasia, no qual conhece SharkBoy e LavaGirl que pretendem derrotar o Sr. Elétrico. Seria a sua imaginação mostrando como ele poderia enfrentar os seus medos? 

Superlópez (2018)

Na década de 70 um extraterrestre cai na Terra e Juan Lopez precisa dar conta do seu trabalho enquanto tenta salvar o planeta e a sua paixão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário