Um novo teste de personalidade promete revelar como é o seu jeito quando está em um relacionamento amoroso. Basta olhar para a imagem e dizer qual é o primeiro desenho que chama sua atenção. A partir da resposta, é possível deduzir algumas de suas características amorosas.
Veja também: Teste de personalidade: saiba se você é confiante ou vive na defensiva
1 – O que significa ver o homem idoso primeiro
Caso você tenha visto o homem idoso assim que bateu o olho na imagem, é bem provável que seu jeito de amar seja o de uma pessoa muito atenta. Você presta muita atenção aos detalhes do relacionamento e consegue identificar os pontos negativos e positivos, sabendo quando a situação está bem ou quando ela precisa melhorar.
Também é certo dizer que você não é uma pessoa que adora embarcar em um ótimo romance de novela, cheio de emoção. Seu jeito é o de alguém que prefere centrar os esforços no tempo e no trabalho que o relacionamento exige.
2 – O que você viu no teste de personalidade foi um cavaleiro?
Há pessoas que percebem o cavaleiro (homem em um cavalo) assim que olham para o teste de personalidade. Neste caso, a pessoa gosta de ser conquistada e se não houver esse tipo de esforço do parceiro ou da parceira, o relacionamento parece perder sua graça.
Isso não quer dizer que quem vê o homem no cavalo vai trair o outro por não receber a atenção que deseja. No entanto, é bem provável que a indiferença acabe minando a relação em pouco tempo.
3 – Pessoa deitada
Se você viu uma pessoa deitada na margem de um rio é porque já perdeu a esperança de encontrar um amor “eterno”. Caso ainda não tenha desistido totalmente, há uma forte tendência de que isso aconteça. Não significa que você não queira mais se envolver, apenas que um relacionamento sólido e duradouro vai te surpreender muito se acontecer.
4 – E quem viu uma ponte?
Por fim, para aqueles que viram uma ponte no teste de personalidade, saiba que a aventura corre solta em suas veias. O relacionamento ideal é aquele que é cheio de alegria e empolgação. Lembre-se apenas de que é preciso descansar e ter momentos de seriedade para que uma parceria seja forte e duradoura.