O nosso corpo fala muito sobre quem somos. Quando nos machucamos, um aviso é dado para o nosso cérebro para que ele ative provoque a dor no lugar ferido, assim podemos saber que algo está errado. Quando estamos muito estressados, ele também dará sinais físicos de que estamos exagerando e que precisamos pegar leve.
Veja também: Descubra o que a forma da sua digital diz sobre você neste teste de personalidade
Mas essas são apenas algumas das formas que o nosso corpo e organismo usam para falar conosco.
Existem ainda outras maneiras de descobrir coisas sobre nós mesmos usando o nosso próprio corpo como referência. E nesse caso nós estamos falando de algo que você tem, sabe que tem e provavelmente nunca refletiu muito sobre muito o porquê de elas estarem ali. Estamos falando das linhas nas palmas das suas mãos.
Você deve estar olhando para elas nesse exato momento e pensando que elas sempre estiveram aí, contudo continua sem entender como elas podem revelar qualquer coisa que seja sobre você. Entendemos a sua confusão.
Estamos aqui para falar de apenas uma dessas muitas linhas que você tem nas mãos. A famosa “linha do coração”. Lembra dela? É fácil de localizá-la, porque essa é linha uma das maiores que você tem, já que começa no canto da mão mais próximo ao mindinho e cruza a sua palma.
A linha de cada pessoa chega ao fim de uma forma diferente, além disso, cada formato de linha pode afirmar algo diferente sobre a sua personalidade e até sobre a forma com a qual você se relaciona com os outros. Vamos focar especificamente na sua mão direita como vemos nos quatro exemplos abaixo.
Exemplo A
Se percebeu que a linha da sua mão é parecida com a mão do exemplo em questão, saiba que você tem uma aptidão natural para liderar. Talvez seja a sua ambição, talvez a sua independência… ou mesmo o seu instinto para tomar boas decisões. Só tome cuidado para não ser frio e calculista demais com aqueles que estão ao seu redor.
Exemplo B
Caso a sua mão se pareça mais com o exemplo da imagem B, bondade e gentileza são as duas palavras que te definem. Você é a pessoa que está lá por todo mundo e que vai lutar com unhas e dentes por quem você ama.
Todo mundo sabe dessa sua paixão pelas pessoas, portanto vão confiar mais em você, sabendo que você sempre irá tomar a decisão certa de uma forma ou de outra.
Exemplo C
No caso do exemplo C, a sua personalidade se volta novamente para o que falamos no exemplo A. As duas são muito similares, então será comum confundir, afinal de contas, não há diferenças consideráveis.
Exemplo D
E por fim, vamos falar da última, pois ela te coloca como uma pessoa extremamente paciente. Você é o amigo a quem chamam de “santo” ou que dizem que foi um monge em outra vida. O seu coração mole pode te pôr em apuros, mas você sabe que vale a pena, porque estará fazendo a coisa certa.