O rancor é uma espécie de mal-estar que atinge o sentimento humano quando uma pessoa sofre com as atitudes de outras. Seria uma forma de não gostar de alguém, que é muito profunda e de difícil superação. Descubra hoje quais são os signos mais rancorosos entre todos.
Veja também: Conheça os signos mais amigáveis da Astrologia
Os 5 signos mais rancorosos de todos
Antes de conferir a lista, é preciso destacar que todos estes signos mais rancorosos só demonstram o rancor quando são feridos. Eles não são a representação de pessoas más, apenas de indivíduos sensíveis e que podem ser afetados com muita profundidade.
1 – Escorpião
Entre os signos mais rancorosos do Zodíaco, Escorpião pode ocupar facilmente o primeiro lugar da lista. Depois que um escorpiano decidir não gostar de uma pessoa, provavelmente ele não voltará atrás no assunto. Mais do que isso, este é um signo que vai amargar o rancor por muito tempo dentro de si e pode até se tornar vingativo.
2 – Câncer
Cancerianos são conhecidos pelo seu alto grau de sentimentalismo. Por isso mesmo, se forem feridos, são capazes de sentir “toneladas” de rancor e digerir isso ao longo da vida inteira. Embora ajude com muita facilidade, Câncer não perdoará aqueles que o traíram com tanta facilidade.
3 – Signos mais rancorosos: Peixes
Pessoas do signo de Peixes sentem profundamente quando são feridos por alguma pessoa. No entanto, quando há um pedido de desculpas legítimo, essas pessoas podem sim deixar com que o sentimento ruim vá embora.
4 – Touro
Taurinos são integrantes do elemento terra que melhor o representam. Eles fincam raízes na terra e encontram dificuldade para esquecer o que já passou. Na verdade, Touro nunca esquece o que foi feito, seja bom ou ruim. Quando o rancor aparece, dificilmente vai embora.
5 – Capricórnio
Capricórnio está entre os signos mais rancorosos por conta da sua grande capacidade de guardar o que foi feito de mal durante anos. Por isso, não conte com o perdão de capricornianos, pelo menos, não sem demonstrar várias vezes e de forma verdadeira que as coisas mudaram.