Você sabia que a maneira como fecha os pulsos pode revelar muito sobre o seu jeito de ser e de se relacionar com as outras pessoas? Confira abaixo como isso pode ser esclarecedor acerca de sua própria personalidade.
Veja também: A, B, AB e O: teoria diz que tipo sanguíneo pode influenciar características da personalidade
A maneira como você fecha os punhos pode ser reveladora
1 – Coloca o polegar sobre o dedo?
Neste teste de personalidade você pode notar que coloca o polegar sobre um dos dedos da mão. É bem provável que você seja uma pessoa que não abre mão da honestidade e não gosta de enrolações. A gentileza faz parte do seu modo de ser e há um forte senso de humor.
Como as pessoas te enxergam: outras pessoas veem você como alguém generoso, justo e cooperativo, porém com um pouco de insegurança. Há bastante senso de curiosidade e de descoberta na sua vida. O entusiasmo é um fator presente na sua personalidade.
Como é sua vida amorosa: os relacionamentos amorosos costumam ser reservados e até discretos. Contudo, ao contrário do que possa parecer, você é alguém que gosta de estar em um namoro.
2 – Todos os dedos cobrem o polegar?
Se você costuma cobrir totalmente o polegar quando fecha os punhos, o teste de personalidade indica que você é uma pessoa tranquila. A prudência está presente no seu estilo de vida, embora seja uma pessoa que gosta da liberdade. No quesito de amizades, o que importa é a qualidade de cada uma delas e não a quantidade.
Como as pessoas te enxergam: os outros te veem como alguém fácil de lidar. Você é visto como alguém criativo e inteligente. As emoções transbordam do seu peito e contaminam todos a sua volta.
Vida amorosa: normalmente, seus relacionamentos são bem tranquilos. Pelo menos é isso o que você prefere. Há um grande temor em magoar os outros, mas sabe perdoar quem te feriu.
3 – Polegar sobre mais de um dedo
Por fim, temos o formato de punho com o polegar sobre mais de um dedo. Ele indica que você é alguém cauteloso demais pois teme que seja machucado por outras pessoas. Seu coração é bom e justo, mas suas expectativas sobre a vida acabam te deixando ansioso.
Como as pessoas te enxergam: carisma e confiança são suas marcas registradas e todos percebem isso. Admiração e respeito, é isso o que se tem por você.
Vida amorosa: no amor, sua tendência é a de se apegar aos detalhes do passado e isso faz com que se machuque fácil. Por isso, há uma impressão de desinteresse em relacionamentos, a qual não é necessariamente verdade.