scorecardresearch ghost pixel



Qual é o erro na imagem? Você tem apenas 10 segundos para descobrir

Boa parte dos internautas não conseguiu entender qual era o erro na imagem em menos de 10 segundos. No entanto, acredite, as suas chances são bem altas; faça o teste agora.



Tudo o que você precisa fazer é olhar para uma ilustração bem simples e com poucos elementos. Dispare o cronômetro e conte apenas 10 segundos. Esse é o tempo que você terá para encontrar o erro na imagem e entrar para um seleto grupo de vencedores do desafio.

Veja também: Teste sua visão! Encontre todos os 12 pontos pretos na imagem

A imagem em questão viralizou nas redes sociais, levando o desafio para diversas pessoas de uma vez só. Embora pareça pouco tempo, a verdade é que 10 segundos é mais do que suficiente para encontrar o erro na imagem. Inclusive, trata-se de um erro bem simples, mas que exige um pouco de atenção.

Erro na imagem está em primeiro plano e não exige procura

Se você olhou para a ilustração e não conseguiu identificar nada de errado dentro de 10 segundos, talvez tenha procurado detalhes demais. O erro na imagem trata-se de algo que está estampado bem na sua cara, mas que passou despercebido.

O equívoco de muitas pessoas foi o de acreditar que a falha estaria em algum pequeno detalhes, como uma linha, pontinho nas cores ou algo do tipo. No entanto, a realidade é bem diferente, e o erro na imagem encontra-se em total evidência, sendo fácil de encontrá-lo. Afinal, tem que ser algo que possa ser visto em apenas 10 segundos.

O que há de errado com o desenho do desafio?

Agora que seu tempo se esgotou, é preciso revelar a resposta, mas não se espante, pois ela realmente estava fácil. Basta olhar para a jarra em cima da mesa e pronto. Sim, apenas isso é suficiente para encontrar o que o erro presente na imagem.

Repare que as medições estão invertidas. O teor máximo (MAX) está embaixo enquanto o mínimo (MIN) está em cima. Passe o teste para seus amigos e veja se eles conseguem resolver a questão dentro dos 10 segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário