Qual é o signo mais pegajoso do Zodíaco? Confira 4 que correm esse risco

Relacionamentos amorosos são complicados e podem apresentar momentos delicados ao longo dos anos. Descubra qual é o signo mais pegajoso quando o assunto é paixão.



Algumas pessoas apresentam carência afetiva excessiva e podem se tornar pegajosas quando estão em um relacionamento amoroso. Parte disso está ligada aos astros. Por isso, conheça qual é o signo mais pegajoso do Zodíaco. Na verdade, abaixo existem quatro casas astrológicas que podem se tornar carentes e bem pegajosas em uma relação.

Veja também: Estes 4 signos têm mais dificuldade para finalizar ciclos e sofrem mais

1 – Câncer

Os cancerianos aparecem em primeiro lugar no quesito de signo mais pegajoso no amor. Isso não precisa ser considerado uma desvantagem, já que são pessoas dedicadas ao parceiro. Câncer está na casa do Zodíaco que adora receber e dar afeto para a pessoa que ama. No entanto, é preciso ter cuidado para não exagerar no sentimentalismo e se tornar uma pessoa dependente da outra.

2 – Touro

Quando se pensa no signo mais pegajoso, amorosamente falando, Touro é outro que aparece na lista. Isso porque ele preza pelos detalhes e pela perfeição, além de ser um signo extremamente apegado e com dificuldades em superar o passado. Nem sempre os taurinos podem ser considerados românticos, mas certamente podem se tornar ciumentos se não ficarem atentos com seus próprios atos.

3 – Signo mais pegajoso: libra

Outro signo é Libra. A impulsividade dos librianos pode fazer com que eles percam a sua característica de leveza em um relacionamento amoroso. Além disso, querer que a parceria romântica avance rapidamente pode ser um erro quando a paixão ainda é o sentimento predominante. Por isso, o melhor a ser feito é controlar a impulsividade e ter atenção a outros aspectos da vida para não se tornar uma pessoa pegajosa.

4 – Peixes

Você pode estranhar o signo de Peixes ser considerado pegajoso. Na maior parte do tempo essas pessoas não demonstram tanto apego emocional no relacionamento e podem até apresentar momentos de distanciamento. Porém, há situações em que o piscinão entender que a demanda afetiva é o único meio de obter reciprocidade e isso pode ser um grande erro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário