scorecardresearch ghost pixel



Será que o seu grande amor deixou de gostar de você? Veja sinais e indícios

Conheça os “sintomas” de um relacionamento abalado por uma pessoa que deixou de gostar de você. Não se culpe por nada, pois todo mundo pode passar por mudanças assim.



Você sente que a pessoa amada deixou de gostar de você, mas ainda não tem certeza disso? Abaixo, separamos alguns sinais claros que especialistas em relacionamentos alertam para ter atenção.

Veja também: Atitudes que evitam que um relacionamento se estrague

Confira quais são os principais indícios de que alguém já não gosta mais tanto assim de você:

1 – A vida de ambos se tornou algo do passado

Se o casal parou de se interessar um pela vida do outro pode ser que o relacionamento esteja abalado. Certifique-se de que não se trata de um momento específico em que há muitas responsabilidades e afazeres. Se for algo constante e irreversível, é preciso reavaliar o relacionamento.

Afinal, a sua vida é sempre um motivo a mais para alguém gostar de você. Se ela deixou de ser interessante é porque algo está indo mal.

2 – Se a pessoa só quer sair sozinha é mal sinal

A vida em parceria deve colecionar momentos de união dentro e fora de casa. Isso quer dizer que uma família em construção deve fazer planos e permanecer na unidade em muitas ocasiões. Sair em momentos de lazer é sinal de que a pessoa gosta de você e preza pela sua presença.

Caso não haja mais interesse em estar junto, reflita e descubra o que está acontecendo. Quando os caminhos começam a se separar é difícil retomar a vida em comunhão.

3 – Falta de paciência é sinal de que deixou de gostar de você?

Sim, a falta de paciência pode ser encarada como um dos sinais de que a pessoa deixou de gostar de você. Na verdade, isso costuma ocorrer quando a presença do outro se torna algo incômodo.

Não há mais espaço para diálogo? Então talvez seja melhor admitir que o relacionamento precisa ser revisto e, quem sabe, até mesmo finalizado.

Lembre-se de que se alguém deixou de gostar de você, a culpa não é sua. As pessoas mudam e você também pode perder o entusiasmo em relação ao outro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário