BB lança Crédito Mobilidade para compra de motos, bicicletas, patinetes e scooters elétricas

Nova linha 'Crédito Mobilidade' incentiva a compra de bicicletas, patinetes, scooters elétricas e outros meios de transporte considerados menos poluentes.



A instituição financeira lançou uma linha de crédito para os brasileiros interessados em comprar um meio de transporte que seja menos poluente. É o BB Crédito Mobilidade, criado para financiar bicicletas, patinetes, scooters elétricas ou mecânicas e motos abaixo de 125 cilindradas.

Leia mais: Banco do Brasil anuncia se vai ou não ofertar o consignado do Auxílio Brasil

A intenção é incentivar os brasileiros a optarem pelos transportes que gastem pouco ou nenhum combustível. De acordo com o Banco do Brasil, até 100% do valor da nota fiscal do produto poderá ser financiado no prazo de até cinco anos.

Crédito Mobilidade

Nos últimos tempos, o BB tem apostado em um portfólio de produtos e serviços mais sustentável. A linha BB Crédito Mobilidade segue a mesma proposta.

“Divulgamos redução de taxas de juros para financiar carros híbridos e elétricos e o desembolso só no primeiro mês representou um incremento de cerca de 45% comparado ao mês anterior”, disse Daniela Avelar, diretora de Empréstimos e Financiamentos do Banco do Brasil.

Dessa forma, a nova linha de crédito para a compra desses veículos menos poluentes busca incentivar e promover uma economia de baixo carbono. O Crédito Mobilidade está disponível para pessoa física. A contratação dos clientes pode ser feita pelo aplicativo do Banco do Brasil. Os interessados devem seguir o seguinte passo a passo:

  • Entrar no app do Banco do Brasil com login e senha;
  • Em “Empréstimos”, escolha a opção “Contratar Financiamentos”;
  • Em seguida, clique em “BB Crédito Mobilidade”.

De acordo com a instituição, a compra dos meios de transporte se dá por meio de fornecedores com convênio firmado com o BB. Esse financiamento é de até 100% do valor da nota fiscal, com limite máximo de R$ 20 mil.

A condição de pagamento é de 60 meses, ou seja, cinco anos. Os contratantes da linha de crédito têm até 59 dias para pagar a primeira parcela. Os juros são a partir de 1,83% ao mês, além disso, as prestações são debitadas na conta escolhida pelos clientes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário