A Caixa Econômica Federal vai realizar um leilão com 220 imóveis. São casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, tudo com até 70% de desconto no valor de avaliação. O evento acontecerá no dia 23 de setembro, por meio da plataforma Fidalgo Leilões, a empresa responsável pela gestão. É bom ficar atento!
Leia mais: QuintoAndar vai permitir proprietário administrar imóvel direto com o inquilino
Os imóveis estão espalhados pelos estados brasileiros. Só em Goiás, por exemplo, são 30 opções. Por meio do site do leilão, os interessados conferem a relação completa, assim como a avaliação do imóvel, o desconto e as demais condições para fechar negócio.
Leilão com 220 imóveis
As condições variam de acordo com o lote. Entre as possibilidades, o leilão permite o financiamento do imóvel, assim como o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) como valor de entrada. E mais: ainda há a possibilidade de parcelamento.
Ao entrar no site da Fidalgo Leilões, os imóveis disponíveis pela Caixa estão em destaque. É só clicar no que mais interessar para obter mais informações sobre ele. No geral, o evento leiloará mais de duas centenas de imóveis.
Veja abaixo a relação completa dos estados e a quantidade disponível em cada um deles:
- Alagoas (seis);
- Amapá (um);
- Bahia (três);
- Ceará (sete);
- Distrito Federal (um);
- Goiás (30);
- Maranhão (dois);
- Mato Grosso (um);
- Minas Gerais (três);
- Pará (14);
- Paraíba (13);
- Paraná (24);
- Pernambuco (24);
- Piauí (um);
- Rio de Janeiro (17);
- Rio Grande do Sul (19);
- Santa Catarina (dois);
- São Paulo (42).
Entre os imóveis em questão, está um apartamento com 85,46 m² de área total, 38,72 m² de área privativa e dois quartos. Ele fica dentro de um condomínio em Itaquaquecetuba (SP) e está avaliado em R$ 142.331,96. O desconto de 45%. O lance inicial pedido é R$ 78.880,38.
Para participar do evento, é preciso ter mais de 18 anos e fazer um cadastro no site. Os interessados devem apresentar todos os documentos obrigatórios que são indicados no edital.
Segundo a Caixa Econômica, os imóveis que não forem vendidos durante o leilão irão voltar a ser ofertados em próximas oportunidades, então dá para manter as esperanças, caso não dê para aproveitar a chance agora.