scorecardresearch ghost pixel



Cuidado com eles! Conheça os signos mais compulsivos do zodíaco

Aqueles signos compulsivos do zodíaco sofrem por coisas diversas. Acredite, muitas delas são até desnecessárias. Acha que conhece alguém assim? Veja quais são eles.



Os astrólogos acreditam que o Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) também pode ser explicado pelas estrelas. Alguns signos são mais propensos do que outros a desenvolver certas coisas. São obsessões, compulsões ou até mesmo as duas juntas. Veja quais são os signos mais compulsivos do zodíaco.

Leia mais: Estes signos podem se magoar em breve, de acordo com o horóscopo

É claro que qualquer sintoma deve ser acompanhado por um profissional de saúde, com destaque para os psicólogos, pois são eles que têm o conhecimento necessário para atender as pessoas com esse transtorno. Agora se você gosta de saber tudo sobre os signos, esse conteúdo é o ideal.

Mais compulsivos do zodíaco

As obsessões normalmente causam angústia e ansiedade. Já as compulsões são as respostas às obsessões. Por exemplo: a vontade de fazer algo para aliviar a ansiedade. Sabia que há um grupo na astrologia que tem tendências à compulsão e outras formas de manifestar que são ansiosos? Dá uma olhada.

1. Gêmeos e virgem

Eles ficam no topo da lista.

São governados por Mercúrio, planeta que direciona a mente e o pensamento. Eles tendem a pensar e analisar demais todos os contextos. Quando ficam muito estressados, sentem-se fora de controle e sofrem muito.

A pessoa de gêmeos luta com pensamentos repetitivos ou compulsões. A pessoa de virgem tende a ter mais problemas por gostar de todas as coisas em ordem e com certa perfeição. São tão organizados que se abalam quando pequenas coisas estão fora do lugar.

2. Capricórnio

Na segunda posição, vemos as pessoas de capricórnio. Elas são governadas por Saturno. O forte delas é a disciplina, o trabalho pesado e a boa reputação. Quando são hiperativas, sofrem mais e tendem a ser mais compulsivas.

3. Escorpião

Eles ocupam o terceiro lugar da lista.

Por serem muito apaixonados, mergulham com tudo nos pensamentos e no que as outras pessoas dizem. Se desligam de tudo quando estão amando e se apegam de tal forma que podem fazer mal para eles e para as companhias. Criam até mesmo rituais para se protegerem das coisas naturais da vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário