scorecardresearch ghost pixel



Desafio quase impossível: encontre a palavra “casa” no caça-palavras

Lembra do caça-palavras? Esse é um jeito divertido de passar o tempo na internet e desenvolver algumas novas habilidades. Veja se você encontra o que procuramos.



Os desafios visuais testam a nossa agilidade e concentração. Além de divertidos, eles são ótimos para passar o tempo como uma brincadeira boa a saudável para pessoas de qualquer idade. Se você gosta de caça-palavras, então vamos procurar uma bem específica? A procurada de hoje é “casa”. Ela está camuflada na imagem abaixo.

Leia mais: Teste de personalidade promete revelar os líderes da sociedade

Com tantas letras espalhadas, é mais difícil conseguir encontrar a palavra, não é mesmo? A ideia é justamente essa: deixar o desafio mais complicado para que você exercite mais o seu cérebro. O jogo é muito popular e querido por muitas pessoas há décadas. Sendo assim, entre na brincadeira!

Aos poucos irá perceber que a cada novo desafio de caça-palavras, a sua visão fica mais treinada e se torna bem mais fácil e rápido encontrar as respostas certas. É uma forma de desenvolver essas habilidades. Com o tempo, você pode se tornar uma pessoa mais analítica e usar isso não só nos testes na internet como também nas situações da vida.

O caça-palavras também é chamado de “sopa de letras”, porque fica tudo misturado assim mesmo, mas uma coisa é fato: todo mundo logo consegue se organizar e enxergar a palavra certa. E tem um detalhe: para ficar mais divertido, acione o cronômetro e veja em quanto tempo consegue localizar a “casa”.

Dê uma nova olhada na imagem e agora tente acertar de verdade:

Se você encontrou, parabéns! Caso ainda não, então nós vamos te ajudar nessa. Lembre-se que nessa brincadeira, ela pode se encontrar de várias formas. Na horizontal, vertical e até de trás para frente. É por isso que mesmo o jogo sendo super simples, a resposta pode ser mais difícil do que o esperado por nós.

E então? Ainda assim não conseguiu localizar a resposta certa? Dá uma olhada na ilustração novamente, agora com o indicador de onde a “casa” estava. E não desista, hein? É a prática que nos faz melhorar. Um dia de cada vez.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário