Está em busca de uma nova oportunidade de trabalho? Saiba que a Ajinomoto está com vagas abertas! E nem é preciso sair de casa para se candidatar a uma delas, pois as inscrições são pela internet. Além disso, boa parte das vagas é para contratação home office. Pessoas de todo o Brasil podem demonstrar interesse no processo seletivo.
Leia mais: Mais de 2 mil vagas de emprego abertas na área de segurança; cadastre-se
A multinacional japonesa está com oportunidades em abertos para vários cargos. Nos trabalhos presenciais, os candidatos devem ter atenção ao local da vaga antes de concluir a inscrição. Caso contrário, se for aprovado, precisa ter disponibilidade para mudar de cidade, visto que só assim pode assumir a posição.
Vagas abertas na Ajinomoto
As chances de entrar para equipe Ajinomoto são várias: há espaço para estágio, trainee, jovem aprendiz e contratações de temporários. Cada cargo tem os seus critérios de exigência, como experiência na função e nível de escolaridade. Para o cargo de secretária, por exemplo, um dos pré-requisitos é o conhecimento da língua japonesa.
São 40 oportunidades de emprego. Veja abaixo a relação de cidades onde as vagas estão distribuídas:
- Limeira (SP);
- São Paulo (SP);
- Guarulhos (SP);
- Laranjal Paulista (SP);
- Recife (PE);
- São Luís (MA);
- Florianópolis (SC);
- Belo Horizonte (MG).
Os salários ainda não foram divulgados pela multinacional. Os profissionais contratos pela Ajinomoto vão contar com alguns benefícios. Assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida, gympass (academia) e vale-transporte são apenas alguns deles.
As inscrições devem ser feitas na página da empresa no portal Gupy. Ali os candidatos podem conferir a relação completa dos cargos que precisam ser preenchidos na Ajinomoto, assim como a descrição de cada um deles, os requisitos e qualificações exigidas, além de informações adicionais.
Saiba mais sobre a Ajinomoto
Ajinomoto é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio. A empresa é referência mundial na produção de aminoácidos. Está atualmente em 35 países com 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários no mundo inteiro.
No Brasil, ela chegou em 1956. Hoje o país é o terceiro mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A sede administrativa fica em São Paulo e conta com quatro unidades fabris no interior do estado. São mais de 3 mil funcionários apenas aqui.