Famosa atriz da Globo morre e destino da herança é SURPREENDENTE

Atriz protagonizou inúmeros papéis de destaque na Globo, como a Josefa de "O Cravo e a Rosa". Artista faleceu aos 98 anos.



Considerada uma das atrizes mais renomadas da história da dramaturgia brasileira, Eva Todor era húngara, mas foi naturalizada brasileira. Com 80 anos de carreira, ela chego a protagonizar inúmeros papéis de destaque na Globo, como a Josefa de “O Cravo e a Rosa”.

Leia mais: Fortuna dos von Richthofen: saiba o valor e quem ficou com a herança

Aos 98 anos de idade, Eva Todor morreu em 2017. Sem nenhum herdeiro, muito se questionou na época a respeito do destino da herança da atriz acumulada ao longo de oito décadas de trabalho. Descubra o que aconteceu a seguir!

Para quem foi a herança de Eva Todor?

Os espólios da atriz global foram direcionados a sete pessoas, dos quais três delas eram seus empregados. Conforme divulgado pelo quadro “A Hora da Venenosa”, que obteve acesso ao testamento de Eva na ocasião do seu falecimento, parte da sua herança foi deixada para duas empregadas, uma médica, um motorista, um artesão, uma dona de casa e um profissional de relações públicas.

Quais foram os bens deixados pela atriz?

Dos bens deixados por Todor, constavam um apartamento no bairro do Flamengo, uma casa em Miguel Pereira, um automóvel, além de dinheiro aplicado.

De acordo com o testamento, a exigência da artista era que todos os espólios fossem vendidos e o dinheiro dividido em porcentagens distintas entre os herdeiros que constavam no documento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário