O que há de errado no desenho do desafio visual? Só um gênio saberá

O desafio visual que separamos hoje precisa ser resolvido em apenas 15 segundos e sua tarefa é bem simples. Encontre o erro que existe na imagem.



Dizem que apenas um gênio seria capaz de solucionar este desafio visual em um tempo tão curto. Afinal, você tem apenas 15 segundos para encontrar o que existe de errado na figura presente neste artigo.

Veja também: Desafio de imagem: você tem 5 segundos para encontrar o erro

Basta encontrar o erro no tempo estipulado e pronto, você fará parte do seleto grupo de pessoas que foram capazes de dar uma resposta “na velocidade da luz”. Se não fosse pelo tempo, esse desafio visual seria realmente muito fácil, mas 15 segundos fazem com que o cérebro não raciocine direito nas possibilidades que o teste oferece.

Para participar do jogo corretamente, preste atenção nas regras:

Foto: Brainy County

1 – Não olhe a resposta do desafio antes de tentar encontrá-la sem ajuda;

2 – Não procure o erro em outros sites ou na rede social;

3 – Você tem apenas 15 segundos. Depois desse tempo, pare de procurar e confira a resposta que separamos logo mais abaixo.

Sabendo de todas as regras expostas acima, basta preparar o cronômetro e começar sua busca pela única coisa de errado que existe na figura. Olhe atentamente todos os cantos do desenho o mais rápido que você puder. Se sua visão for bem treinada, será capaz de encontrar o equívoco tão rápido quanto poucas pessoas também foram.

Qual é a resposta correta para o desafio visual?

E aí, encontrou o erro? Se a sua resposta for afirmativa, parabéns. Caso contrário, não desanime. Localizar o erro do desafio visual é uma tarefa simples se você tiver mais do que 15 segundos. No entanto, as regras são claras e é preciso fazer isso apenas no tempo pré-definido.

Sendo assim, vamos à resposta. Olhe atentamente para o canto inferior direito da imagem. Pronto! O erro está bem diante de seus olhos. Como poderia uma estrela do mar estar presente em um cenário de pescaria em água doce, como o rio do desenho?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário