O ritual da cebola: faça seu ex chorar por você com esta dica

Um novo feitiço tem atraído muitas pessoas pelo mundo. Se trata do ritual da cebola que faz com que pessoas que te magoaram voltem chorando para você.



Todos nós já fomos magoados por alguém e nem sempre essas pessoas nos pedem perdão por seus erros. É claro que também podemos machucar alguém, mas saber identificar os erros e pedir desculpas é importante. Para isso, o ritual da cebola é feito para aqueles que não conseguem visualizar o mal que nos causou.

Veja também: Confira as melhores simpatias para atrair clientes ao seu negócio

Devemos pensar nessas pessoas com cuidado e sabedoria, e após isso escolher uma cebola com características semelhantes àquelas que queremos enfeitiçar. Ou seja, se a pessoa é magra, procure por um vegetal mais fino para realizar o seu ritual. Se ela tiver muitos cabelos, procure por cebolas com mais pelos e etc.

O que você precisa para fazer o ritual da cebola

Para fazer esta magia e conseguir que o seu ex ou alguém que te magoou volte chorando para você é preciso de alguns materiais específicos. Veja a lista do que é preciso:

  1. Cebola média
  2. Uma folha de papel branca
  3. Uma caneta vermelha
  4. Uma faca
  5. Três palitos

Com todos os itens em mãos, é hora de fazer alguém perceber o próprio erro e fazer com que ela chore por todo o mal que te causou.

Saiba como fazer: ritual da cebola

Pegue a cebola e faça um furo pequeno. Reserve esse pedaço que foi cortado, você irá usar ele depois.

Escreva 3 vezes com a caneta vermelha o nome da pessoa que te faz sofrer. Coloque a intenção dos seus sentimentos neste momento.

Dobre o papel o menor que conseguir e coloque ele no buraco que foi feito na cebola. Tampe este buraco com aquele pedaço de cebola que você reservou no começo.

Após colocar o papel, repita a oração: Que a luz brilhante desta magia ilumine sua consciência. Se vier a mim, que seja chorando e se pensar em mim, peça perdão. Que assim seja”.

Feito isso, você precisa jogar a cebola fora em um local que fique longe da sua casa. Também não pode ser perto de locais que você frequenta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário