Teste dos dedos indica quem você é e como as pessoas te enxergam

Você já observou a estrutura das suas mãos? Sabia que o teste dos dedos pode indicar coisas surpreendentes sobre a sua forma de ser? Veja com seus olhos!



A anatomia dos dedos é parecida, mas não idêntica. O tamanho deles e os diferentes tipos podem dar sinais a respeito da nossa personalidade. Algumas pessoas levam isso tão a sério que, antes de iniciar um relacionamento, elas observam bem as mãos da outra pessoa. Quer aprender também? Acompanhe o teste dos dedinhos das mãos.

Leia mais: Teste de percepção: encontre os 5 erros que estão no quarto do bebê

Dos cinco, a análise leva em conta o tamanho do indicador, seguido pelo dedo médio, dedo anelar e mindinho. A biologia explica que os altos índices de testosterona estão ligados ao dedo indicador mais curto. Veja tudo o que é possível dizer sobre o comprimento deles e a personalidade da pessoa em análise.

Teste dos dedos

Antes de explicar o que cada tamanho indica, veja a imagem abaixo e tente encontrar qual delas mais parece com a estrutura da sua mão. Olhe bem antes de seguir para as nossas explicações:

Teste dedos

Indicador mais longo que o dedo anelar

Você é um líder que pensa e age rápido. Tem confiança e inteligência. Além disso, é uma ótima pessoa para dar conselhos aos amigos. Tem uma natureza mais equilibrada.

Dedo anelar mais longo que o dedo indicador

A confiança também é o seu forte, mas há mais que isso: você é uma pessoa muito calculista. Gosta de ser realista e prática, então são poucas as coisas que conseguem te desencorajar. Tem sempre um plano para colocar em ação e resolve as coisas da melhor forma possível. E detalhe: no menor espaço de tempo por ser tão hábil.

Dedo indicador e dedo anelar no mesmo comprimento

A sua vida é equilibrada. A tendência é que você seja uma pessoa confiável, leal, gentil e muito organizada. A caridade faz parte de quem é. Não é à toa que as pessoas gostam tanto de estar do seu lado e confiam em ti os segredos por saber que podem confiar no seu sigilo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário