Vai ter folga? Veja quando serão os jogos do Brasil na Copa

Confira quais são as datas dos jogos do Brasil na Copa e saiba se o seu trabalho contará com folga nas datas pré-definidas.



Tradicionalmente no Brasil, os jogos da seleção durante a Copa do Mundo são motivos de folga no trabalho. O país inteiro para suas atividades e assiste às competições desde o início do campeonato. A expectativa para 2022 não é diferente.

Veja também: Grátis! Aprenda a baixar e usar o álbum da Copa do Mundo digital

Pensando nisso, separamos as datas e horários dos primeiros jogos do Brasil na Copa para você se programar e já perguntar se haverá folga em cada uma das ocasiões. A boa notícia é que todas as primeiras partidas serão realizadas em dias de semana e em horários bem amigáveis.

Cronograma dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo em 2022

Primeiramente, você precisa saber que a abertura da Copa do Mundo será realizada no dia 20 de novembro, em um domingo. O jogo que marca o começo da maior competição de futebol do planeta será realizado entre o time do Equador e a seleção do Catar, às 13h de Brasília.

Inicialmente, a abertura estava programada para ocorrer em uma segunda-feira, dia 21, mas foi adiantada em um dia. Sendo assim, ninguém terá folga para assistir a largada dos jogos.

Data e hora dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

A seleção brasileira está no grupo G e já tem data e hora dos seus primeiros jogos; confira quais são elas e veja se você terá direito a uma folguinha no trabalho para poder acompanhar:

1 – Dia 24/11 – quinta-feira, às 16h de Brasília: o jogo será entre Brasil e Sérvia;

2 – Dia 28/11 – segunda-feira, às 13h de Brasília: o jogo será entre Brasil e Suíça;

3 – Dia 02/12 – sexta-feira, às 16h de Brasília: o jogo será entre Brasil e Camarões.

Por enquanto, esses são os três jogos que a seleção brasileira vai disputar no início da Copa do Mundo. O time nacional vai atrás da conquista do hexacampeonato para se sagrar como o país com maior número de vitórias em jogos da Copa.

*Foto: F de Jesus/Shutterstock.com




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário