scorecardresearch ghost pixel



Você não vai acreditar! Há um homem sorridente nesta imagem

Certamente você achará que estamos lhe contando alguma mentira, mas a verdade é que existe um homem sorridente, bem nítido, nesta imagem; onde ele está?



A tarefa que você tem em mãos é bem simples: encontrar onde está o homem sorridente presente na imagem de ilusão de ótica. Você, certamente, não acredita que existe outro rosto nesta imagem, mas saiba que ele está bem na sua frente e você não consegue enxergá-lo.

Veja também: Teste viral: encontre o elefante escondido na imagem em 36 segundos

Este é o momento de desafiar suas habilidades mentais, visuais e de percepção. Se você for capaz de encontrar o homem sorridente, ficará surpreso de como a resposta estava bem diante de seus olhos, mas você não era capaz de distingui-la do restante.

Para fazer o desafio de ilusão de ótica, faça o seguinte:

Foto: American Puzzle Cards

1 – Não olhe a resposta antes de tentar resolver o desafio sozinho;

2 – A imagem de ilusão de ótica viralizou pelas redes sociais, então não a procure em outros locais da internet também;

3 – Para resolver esse desafio você precisará pensar de um jeito diferente, senão a resposta não será obtida com facilidade;

4 – Encare o fato de que se trata de uma ilusão de ótica e nem tudo o que parece ser é.

Agora que você já sabe as regras e os detalhes do novo desafio de ilusão de ótica que separamos para você, basta abrir a imagem e começar sua busca agora mesmo. A resposta estará bem aqui embaixo.

Onde está o homem sorridente na imagem de ilusão?

Você conseguiu encontrar a resposta e achou o rosto do homem sorridente? Ainda não? Tudo bem, faça o seguinte: gire a imagem em 180° no sentido horário. Isso quer dizer que você precisa olhar o desenho de ponta-cabeça para encontrar o elemento escondido.

Você perceberá que o rosto é o mesmo, mas visto de forma invertida, ele se transforma em um homem sorridente como um passe de mágica. Esse é o objetivo de uma ilusão de ótica. Ela esconde elementos que estavam na nossa frente sem que a sutileza da ação seja percebida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário