Parece que tudo está igual, mas não é verdade. Essa é a proposta do desafio do abacate. Só as pessoas mais determinadas e ágeis conseguem fazer esse teste e acertar a resposta no tempo proposto. Você é uma delas? Não pense que é tão fácil, viu? Esse desafio vai te deixar intrigado.
Leia mais: Teste de personalidade: escolha uma borboleta e se surpreenda
Há apenas um abacate diferente dos demais. Esse desafio visual vai ativar de vez o seu cérebro! Esse é mais que um entretenimento, pois é uma forma de aprimorar algumas das suas habilidades. Em poucos segundos você pode brincar, se divertir e aprender. Veja só do que nós estamos falando.
Teste do abacate
São muitos desafios na internet para ajudar as pessoas a descansarem a mente das notícias e se divertir. Além, é claro, de vencer o tédio. Então, antes de explicar mais sobre o teste, vamos apenas te apresentar a imagem do desafio. Confira como ela é abaixo:
Como você observou rapidamente, temos várias das mesmas frutas cortadas ao meio. Elas estão organizadas por linhas e colunas que são 100% preenchidas. O fato é que apenas um único abacate está diferente de todos os outros. E aí, será que você acerta a resposta em apenas dez segundos? Seja justo.
Para não se preocupar com o tempo, deixe um cronômetro do lado para marcar o tempo do desafio. Quando terminar, não vale continuar olhando para a imagem, hein? A brincadeira é justamente essa.
Agora que você entende todas as regras, preste muita atenção e procure pela fruta que difere dos demais. Vamos lá!
Acabou o tempo… Será que ainda assim não encontrou a resposta? Não tem problema. Sugerimos que veja as dicas abaixo e tente mais uma vez. Vai que a sorte finalmente dará sinal de vida!
1ª dica: observe o formato do primeiro abacate. Ele é igual a todos os outros, mas há um que não é.
Veja qual está diferente do padrão.
2ª dica: a fruta que procuramos tem um formato mais arredondado, o que facilita o direcionamento dos olhos para encontrá-lo.
Encontrou? Caso não, vamos esclarecer tudo agora: a resposta está ao lado esquerdo da imagem, na posição do segundo da primeira fileira, mas de cima para baixo.