Decidir a melhor data de pagamento da fatura do cartão de crédito é uma das qualidades oferecidas pelo cartão de crédito Nubank. O banco digital possibilita que o cliente definida o melhor dia para o débito da fatura do roxinho.
Leia mais: O esperado aconteceu: Nubank lança criptomoeda própria, a Nucoin
A função é ideal para quem realiza um milhão de tarefas ao dia e não quer deixar nenhuma conta pendente passar despercebida. A grande maioria dos bancos da atualidade oferecem a opção de débito automático no dia do vencimento, mas muitas pessoas preferem pagar suas contas assim que elas chegam.
Dessa forma, com o Nubank, o usuário tem autonomia para escolher entre a data de fechamento e de vencimento do cartão, garantindo mais tranquilidade na hora de pagar a fatura de despesas. Aprenda como fazer isso abaixo!
Quais as vantagens de utilizar o recurso?
Com a agitada vida que muitas pessoas levam, com diferentes compromissos e datas para lembrar, acaba sendo comum esquecer a data de pagamento de alguma conta. No caso do cartão de crédito do Nubank, a opção do débito automático da conta digital pode ajudar nessa tarefa.
Veja abaixo algumas vantagens em adotar o serviço:
- Mais organização com pagamentos;
- É possível trocar a data do débito automático entre o fechamento e vencimento;
- O cliente tem a autonomia para ativar e desativar a função quando quiser;
- O pagamento é realizado logo na parte da manhã da data do vencimento;
- Total controle sobre a fatura;
- Pagamento da fatura de forma automática;
- Não é preciso de lembrete para não se esquecer do pagamento.
Aprenda como ativar o débito automático do cartão Nubank
Veja a seguir como deixar em débito automático o pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank:
- Para começar, acesse o app do Nubank;
- Feito isso, na tela inicial, clique em “Assistente de pagamentos”;
- Depois, toque em “Cartão do Nubank”;
- Clique em “Configurar”;
- Na sequência, escolha a melhor data: fechamento ou vencimento da fatura;
- Por último, clique em “Confirmar”.
Importante lembrar que para o pagamento ser efetuado, o cliente precisa ter saldo disponível na conta, caso contrário será encaminhada uma notificação a respeito do saldo insuficiente.
Foto: Lais Monteiro / Shutterstock