Você certamente já ouviu falar de carma, certo? A palavra diz respeito a algo que fizemos no passado e que tem impacto no futuro. Pode ser nesta ou em outras encarnações. A dívida tem a ver com isso. Com as ações que foram prejudiciais para nós e para os outros. Els têm forte impacto ainda hoje. Aprenda a calcular uma dívida cármica.
Leia mais: Numerologia: descubra quais são as pessoas mais compatíveis com você
A numerologia explica como conseguir a resposta: você quer saber se tem ou não uma dívida de outras vidas? Ela conta com a ajuda dos símbolos e dos números para relevar coisas que são muito importantes sobre nós. Inclusive, os nossos pontos fortes e os fracos. Entenda melhor.
Dívida cármica
Vários números são considerados no cálculo da dívida. Nós estamos falando, por exemplo, da data de aniversário, o número do caminho de vida, da personalidade, expressão e o do impulso de alma.
O primeiro passo para a descoberta é indicar o nome completo e a data de nascimento. Todos os algarismos são indicados com base nessas informações relevantes sobre você. Esses débitos podem ser entendidos como lições de causa e efeito. É uma oportunidade para corrigir os erros de vidas passadas e recomeçar de verdade.
Os números centrais da numerologia são o 13, 14, 16 ou 19, que são iguais aos 1+3 (4), 1+4 (5); 1+6 (7) e 1+9 (10). Se um desses aparecer no cálculo dos seus números centrais, então é um sinal de que você tem uma dívida cármica.
Já para saber qual é o seu caminho de vida, é preciso somar a data de nascimento completa. Veja o exemplo de alguém que nasceu em 28/06/2001:
Junho = 6
28 = 8+2 = 10
Caso dê um número com dois dígitos, você deve somar novamente 1+0= 1
2001 = 2+1 = 3
Soma total: 6 + 3 + 1 = 10
A soma total é igual a 10, então este é o número do seu caminho de vida. Em outras palavras, não há nenhuma dívida cármica a ser paga. Apenas lembre que os números que indicam a dívida de vidas passadas são 13, 14, 16 ou 19.
Sabia que você pode resolver essas pendências de encarnações anteriores? É preciso reconhecer os erros e corrigir as falhas para se livrar agora de qualquer débito que tenha restado de antes.