A astrologia é um conhecimento bem mais complexo do entender o próprio signo natal/solar ou mesmo identificar os aspectos do mapa astral. Existem outras informações que também impactam na maneira de ser de cada pessoa, de acordo com o horóscopo. Uma delas consiste em saber mais a respeito do signo e o próprio mapa astral dos pais.
Veja também: Signos corajosos e que costumam se declarar para quem amam
Horóscopo: por que o mapa astral dos pais é importante?
Ninguém é uma ilha e na astrologia nada é por acaso. Isso quer dizer que as pessoas com quem nos relacionamos e até mesmo nossos familiares não existem à toa. O mapa astral dos pais é importante para saber o que acontece com a vida de cada pessoa.
As mães e os pais de cada pessoa são fundamentais na criação e no desenvolvimento do caráter. Sendo assim, quando se analisa o mapa astral dos pais é possível estabelecer relações diretas com o mapa astral dos filhos.
Sendo assim, sua maneira de ser e até os signos que compõem cada área da sua vida podem ser da maneira que são por conta das influências do mapa astral dos pais. Como mencionado anteriormente, na astrologia nada acontece por acaso e tudo tem um sentido para existir.
Entenda melhor o assunto aqui
O signo solar dos pais e aqueles que compõem os aspectos afetivos influenciam diretamente na criação de uma pessoa. Eles determinam se você será alguém amoroso com seus filhos ou se agirá com mais indiferença.
Os terapeutas holísticos podem utilizar as informações do mapa astral dos pais para tratar feridas e traumas dos filhos. Afinal de contas, é possível entender as causas de algumas feridas da infância por meio da personalidade que os astros revelam para o pai e para a mãe.
Inclusive, isso se aplica aos pais de criação e não apenas aos parentes biológicos de uma pessoa. Vale a pena se aprofundar no assunto com algum especialista para descobrir mais sobre você e conseguir superar barreiras que foram impostas pelo destino relacionadas às pessoas presentes em sua vida.