Jogo de revelação é a nova tendência? Faça e descubra

Para fazer um jogo de revelação você só precisa escolher o resultado que mais gosta e entender o significado dele. O resultado pode surpreender bastante.



O jogo de revelação tem o objetivo de mostrar o que passa dentro da sua cabeça sem que você precise falar uma palavra.  Siga as instruções e entenda mais sobre a sua personalidade e sobre a maneira de ser.

Veja também: Você está pronto para se comprometer? Faça o teste de personalidade

Olhe para a imagem e escolha uma das luas que estão disponíveis na figura. Depois basta conferir o que ela representa e o que tem a revelar sobre você mesmo.

Escolha uma das luas neste jogo de revelação

Foto: namastest

O jogo de revelação servirá para ter um pouco mais de noção a respeito do funcionamento de sua personalidade, ou seja, da sua própria mente. Confira o que representa cada uma das possíveis respostas que você pode ter escolhido.

Você escolheu a lua 1: você é uma das pessoas que gosta de falar sobre ficção científica, mitologia e romance gótico. Você sempre procura novas aventuras em sua vida, porque odeia a rotina diária. Isso é o que revela o jogo de revelação.

Você escolheu a lua 2: de acordo com o jogo de revelação, você gosta muito de magia e pesquisa sobre religiões antigas. Símbolos e rituais são importantes para você, mesmo que você ame música tradicional e temas antigos.

Você escolheu a lua 3: o jogo de revelação diz que sua personalidade é a de uma pessoa muito romântica que acredita que existe amor para a vida. Eles o reconhecem por ser alguém muito fiel e respeitoso com as pessoas ao seu redor.

Você escolheu a lua 4: você adora passar o tempo na natureza e gosta de arte abstrata, pode até dizer que é um artista. Além disso, você não tem medo de situações de risco.

Você escolheu a lua 5: você sempre encontra uma solução quando ninguém mais consegue. Você gosta de ler romances antigos e busca cumprir sua carreira profissional. Isso é o que revela o jogo de revelação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário