A imprensa internacional não tem poupado informações sobre a vida do rei Charles III desde a morte de sua mãe. Ser o centro das atenção tem um alto preço que nem todo mundo está disposto a pagar. No caso dele, não há muita saída. Hábitos e gostos pessoais vazaram! Saiba quais são as comidas que o rei não come de forma alguma.
Leia mais: Vidente famoso faz previsões surpreendentes sobre a vida do Rei Charles
O rei se recusa a consumir certos alimentos por razões totalmente pessoais. A imprensa britânica, especialmente, tem divulgado várias das intimidades de Charles III que surpreendem os mais curiosos e atentos à vida do monarca.
Comidas que o rei não come
As informações sobre o rei são divulgadas com base em entrevistas cedidas por ele no passado e outras mais recentes. Definir o menu do ocupante do trono requer muita atenção, já que algumas coisas muito comuns pela maioria são evitadas com fervor por Charles III. Veja o que o rei não come de forma alguma.
- Derivados de leite
O membro da família real não ingere nenhum tipo de laticínio. A declaração foi dada em 2011 durante uma entrevista ao The BBC Breakfast. Charles III revelou que evitava comer carne e peixes por dois dias na semana. E mais do que isso, ele sempre evita comer alimentos que não sejam respectivos à época do ano, por exemplo.
- Evita o café
O rei é um dos adeptos dos chás. Prefere a bebida bem mais ao tradicional café. Além disso, ele precisa que ele seja servido na temperatura certa e na ocasião correta. Isso foi o que revelou o MyLondon: “A equipe mantém uma panela para aquecer apenas para garantir que esteja quente o suficiente para o seu gosto”.
- Não gosta de chocolate
Contrariando o gosto popular da maioria das pessoas pelo mundo, o britânico não gosta nada de chocolate. De acordo com a revista Olá! Magazine, o ex-gerente da equipe de culinária galesa, Graham Tinsley MBE, confirmou que o rei Charles III não consome nenhum tipo de chocolate. Ao menos não se puder evitar.