O apresentador e humorista Jô Soares morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos. De lá para cá, uma das dúvidas mais comuns era sobre quem ficaria com o patrimônio milionário de um dos artistas mais bem pagos do Brasil. Ao que tudo indica, esse mistério parece ter sido finalmente revelado. Saiba mais a seguir!
Leia mais: Bens da herança da Realeza chamam a atenção; veja os mais inusitados
Com quem ficou a herança de Jô Soares?
Jô não teve herdeiros diretos após a morte do seu único filho. O destino da herança do apresentador então acabou beneficiando as pessoas da sua convivência.
Segundo o jornalista Jeff Benício, do portal Terra, Jô Soares deixou a maior parte do seu patrimônio para sua melhor amiga e ex-esposa, Flávia Pedras. Apesar do fim da relação conjugal, o casal manteve uma forte ligação ao longo dos anos.
Flávia, inclusive, sempre esteve presente na vida do apresentador enquanto ele estava com a saúde debilitada. A publicitária também herdou do ex-marido seu acervo de obras que ele mesmo criou como artista plástico.
Ela chegou a fazer uma homenagem ao ex-marido lembrando do primeiro mês de falecimento: “1 mês… Ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino”, escreveu a designer em uma rede social.
O jornalista também revelou que no testamento de Jô foram contemplados alguns funcionários de confiança que trabalhavam há anos com ele. Pela sua equipe, ele foi descrito como um patrão que sempre ajuda financeiramente e prezava pelo bem-estar dos seus colaboradores.