Mulher que ganhou R$ 160 milhões na loteria tem destino trágico

A mulher de 56 anos ganhou o prêmio da loteria nove anos atrás, mas disse que isso lhe trouxe “nada além de tristeza”.



A vencedora da loteria europeia que viralizou na internet ao dizer que ganhar um prêmio de R$ 160 milhões “destruiu” sua vida foi encontrada morta. A polícia descobriu a vencedora da EuroMillions, Margaret Loughrey, morta em sua casa na Irlanda do Norte.

A mulher de 56 anos ganhou o prêmio da loteria nove anos atrás, mas disse que isso lhe trouxe “nada além de tristeza”. A polícia confirmou que uma autópsia seria realizada. A morte de Margaret não está sendo tratada como assassinato.

O vereador e vizinho da ganhadora, Paul Gallagher, disse que a cidade ficou em choque com a notícia. “Margaret era bem conhecida e fez muitos trabalhos de caridade pela cidade. As pessoas estão chocadas.”

Um porta-voz da polícia disse que os policiais receberam uma ligação de emergência relatando uma morte súbita de uma mulher na área de Ballycolman Lane, em Strabane. O chamado ocorreu na manhã de quinta-feira.

O Serviço de Ambulância da Irlanda do Norte confirmou que também compareceu na residência da mulher e atestou o óbito.

Loughrey estava desempregada no dia em que acertou cinco números e duas estrelas da sorte no sorteio milionário ocorrido em novembro de 2013, ganhando um total de £ 26.863.588.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário