Novo Cartão Nubank: quem solicitar vai receber mais limite?

Fique pode dentro das últimas novidades a respeito do cartão adicional do Nubank e se ele pode aumentar o limite de crédito do roxinho.



Os clientes do roxinho – apelido dado ao cartão de crédito do Nubank – podem contar agora com a opção de cartões adicionais, que funciona como uma espécie de “cartão compartilhado”. A novidade começou a ser liberada aos clientes de forma gradativa, ou seja, ainda não está disponível para todo mundo.

Leia mais: Nubank planeja crédito para cliente com conta PJ? Saiba TUDO

Diante do lançamento do recurso, muitas pessoas começaram a se questionar se com a função disponível, o limite do cartão de crédito Nubank também pode aumentar. Mas, afinal, será que isso pode acontecer? Veja mais a seguir!

Nubank vai liberar mais limite para quem solicitar cartão adicional?

A resposta é não. Isso porque, no geral, o cartão adicional é, de fato, um novo cartão de crédito, porém, ele utiliza do limite de crédito da ferramenta titular, neste caso, o cartão principal do qual ele se originou.

Em suma, os cartões adicionais carregam o nome do dependente e as senhas definidas por ele. O recurso é bastante utilizado pelas família que querem concentrar os gastos sem ficarem “presas” a apenas uma única ferramenta.

Resumindo: o Nubank não libera necessariamente mais crédito àqueles que solicitarem o cartão adicional. Neste caso, o limite será o mesmo, desconsiderando a quantidade de dependentes vinculados ao roxinho titular. O valor total só será compartilhado.

Como solicitar o cartão adicional?

Os interessados em solicitar um cartão adicional do Nubank devem aguardar a liberação pelo banco digital que, aos poucos, está liberando essa funcionalidade aos seus clientes via app. Assim que ela é autorizada, basta ir na aba “Pedir cartão compartilhado”.

A novidade também ficará visível na lista de cartões. O Nubank segue divulgando novidades a respeito do serviço, destinado exclusivamente aos clientes com cartão de crédito da fintech.




Voltar ao topo

Deixe um comentário