R$ 80 milhões: corpo de Emílio Santiago é exumado para DNA de herdeiro

Caso seja comprovado parentesco, homem pode entrar na lista de herdeiros do cantor. Outras três pessoas disputam parte da herança milionária.



Na manhã da última quinta-feira, 27, no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, foi exumado o corpo do cantor Emílio Santiago, falecido em 2013 após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia mais: Fim do mistério: revelado o valor da fortuna de Silvio Santos

De acordo com informações do Jornal Extra, após Aleksander Nunes, de 43 anos, afirmar ser filho do artista, foi feito o procedimento de coleta do material genético do artista que servirá para análise de DNA.

Caso seja comprovado o parentesco, o homem pode entrar na lista de herdeiros de Emílio, cuja fortuna está avaliada em R$ 80 milhões.

Outras pessoas também disputam herança

Segundo portal OFuxico, além de Aleksander, outras pessoas também entraram na Justiça para a disputa pela fortuna do ex-cantor.

Márcio Tadeu Francisco, que trabalha como professor universitário, conseguiu na Justiça o reconhecimento de união estável com o artista após 18 anos juntos. Lembrando que o cantor nunca chegou a se declarar homossexual.

Outras duas mulheres também pedem direito a uma parte da herança de Emílio Santiago. Uma delas é a irmã biológica do cantor, e Sandra Regina, que também se diz filha e herdeira do artista.

Sobre o caso, Aleksander Nunes disse ao OFuxico que chegou a ter contato com o cantor e possível genitor, mas que, entretanto, não manteve uma relação de pai e filho.

“O que existiu foi uma possibilidade de existir uma proximidade. Nós nunca falamos em DNA. Mas eu sempre tive a certeza de que me foi passado, e ele com certeza também, porque senão ele também teria pedido o DNA”, completou.




Voltar ao topo

Deixe um comentário