scorecardresearch ghost pixel



Signos que falam o que pensam: 2 deles são experts nisso

Eles podem ser encarados como cínicos ou até atrevidos, mas sempre falam o que pensam para as pessoas. Confira quais são os 2 signos que agem assim, segundo o horóscopo.



As 12 casas do zodíaco são carregadas de signos que têm personalidades e características bem diferentes entre si. Alguns podem ser considerados como os signos que falam o que pensam, mas dois deles são experts nesse quesito. Confira quais são eles e porque agem, assim de acordo com a astrologia.

Veja também: Descubra quais são os 3 signos mais modestos do horóscopo

Vale destacar que as características do mapa astral de cada pessoa também operam mudanças em sua maneira de ser. Ou seja, por mais que o signo solar esteja nessas duas casas que falam o que pensam, interferências de outros astros podem mudar o rumo das coisas.

Ainda assim, os 2 signos que falam o que pensam quando regidos pelo Sol demonstram uma presença grande na vida de qualquer pessoa. Por isso, vale a pena entender o assunto um pouco mais a fundo.

Signos que falam o que pensam: um deles é Escorpião

Conhecido pela sua frieza marcante, Escorpião é um dos signos que falam o que pensam e não ligam para o que os outros vão sentir. Se para algumas pessoas essa característica é uma virtude, pois demonstra sinceridade, para outros isso é um problema.

Afinal de contas, nem sempre o que a gente pensa condiz com a realidade dos fatos. Às vezes uma palavra “sincera” pode ser apenas um sinal de estupidez e de indelicadeza. Por isso, é preciso ter controle dos impulsos mais instintivos.

O outro dos signos que falam o que pensam é Sagitário

Não é à toa que os sagitarianos são conhecidos como pessoas grossas e um tanto quanto sem bons modos. Está na alma deles a característica de falar o que pensa, doa a quem doer. No entanto, eles costumam respeitar os limites sociais e não dão opinião sem que seja solicitada.

Porém, é possível que uma pessoa regida por Sagitário perca a razão com frequência, especialmente em debates mais acalorados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário