scorecardresearch ghost pixel



Terrifier 2: produção de terror que promete traumatizar os telespectadores

Sempre tem aquele roteiro aterrorizante que algumas pessoas preferem ignorar e outras ficam entusiasmadas pela curiosidade de levar sustos no Halloween.



O gênero do horror apresenta subgêneros que são explorados conforme a criatividade dos roteiristas. Por exemplo, o terror psicológico foca na ambientação e cenários reais, enquanto o sobrenatural busca resgatar figuras mitológicas grotescas.

Contudo, existe uma criação especial que reúne vários fatores e busca mostrar tudo sem filtro, em episódios sangrentos e com muita violência: o famoso ‘’gore’’, que em português seria ‘’nojento’’ ou ‘’frustrante’’. 

Veja também: Quando vai lançar e sobre o que será o filme dos Peaky Blinders?

Qual a história do filme?

O enredo retrata um palhaço renascido de uma série de ataques, disposto a se vingar de todos, sem o menor remorso. Vestindo uma roupa larga que remete aos primeiros circos e uma máscara que cobre totalmente seu rosto, parece estar sempre à espreita, buscando uma vítima.

No Condado de Miles, o Dia das Bruxas começa a ganhar um clima sinistro com o aparecimento da entidade. 

Cenas que reviram o estômago 

Conforme foi mencionado, o subgênero do horror ‘’gore’’, não pretende agradar nenhum telespectador, pelo contrário, busca refletir o desconforto da brutalidade. Em crimes inimagináveis e com um personagem que busca o prazer pela dor de suas cobaias, ‘’Terror 2’’ é capaz de causar enjoos e acelerar os batimentos cardíacos, levando a sensações de angústia. 

Um filme que cumpre o que promete 

Existem vários filmes que prometem causar delírios coletivos, mas nem todos são tão eficientes quanto Terrifier, que está na sua segunda campanha. Lançado nos Estados Unidos, os telespectadores vêm compartilhando nas redes sociais suas experiências.

Poucos conseguem ficar na sala de cinema até o final, alegando sentir mal estar e tontura. Em uma situação específica, um rapaz precisou chamar a ambulância para o amigo. 

Apesar dos brasileiros terem registrado interesse no filme, não há previsão para que a produção chegue ao Brasil, nas bilheterias ou streaming. Antes de ser lançado, o próprio trailer estava causando euforia e indignação, dado que o grau de realidade nas passagens explícitas, ultrapassam o limite da sanidade. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário