Hora do ponto final: sinais que seu crush NÃO está tão afim de você

Quando o crush não acredita mais na relação, ele dá alguns sinais de desinteresse. Você sabe notar quando é hora de dar um basta? Veremos.



Se entregar por inteiro em uma relação só é bom quando há uma troca acontecendo. Quem ama sozinho sofre mais, não é verdade? Com isso em mente, será que você sabe identificar os sinais de que o crush não está nem aí para você? Porque alguns são muito evidentes. Talvez seja a hora de dar um basta na enrolação e partir para outra.

Leia mais: Descubra o tipo do seu relacionamento segundo cálculos da numerologia

O corpo fala, mas as atitudes gritam. Por mais que você não queira perceber o que está bem diante dos seus olhos, talvez tudo o que precisa é notar quando a relação não tem mais futuro. No início, pode ser difícil, é claro, mas perceberá com o tempo que foi a melhor escolha a longo prazo.

Sinais de que o crush não está nem aí para você

A pessoa não faz nenhum esforço para ficar perto de você? Opa, há algo de estranho nesse jeito de ser. Este pode ser um sinal evidente de que o crush não se importa tanto assim com você, hein? Principalmente se o comportamento dele mudou desde que os dois se conheceram. Tenha atenção! Se a empolgação foi embora, se a pessoa quase nunca manda mensagem e nem quer saber de você no dia a dia, é possível que seja melhor colocar um fim na relação.

Outro indício, ainda mais evidente, é quando o seu crush está “todo todo” para outras pessoas nas redes sociais. Ele curte tudo o que alguém posta, comenta, mas ignora qualquer novidade que diga respeito a você? A paixão pode ter acabado. Ele só quer te manter na gaveta até dar certo com outra. Essa é uma possibilidade bem real!

Há ainda aquela pessoa que se fecha contigo, não comenta nada sobre a vida pessoal, o emprego, os amigos e nem te leva para conhecer a família. Se estão juntos há meses e nada disso aconteceu, é sinal de que a pessoa não está tão interessada em levar o relacionamento para frente. Pule fora ou, no mínimo, chame o cidadão para uma conversa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário