Flamengo viraliza por interesse em Cristiano Ronaldo e Neymar; “sonho”

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admite que seria um "sonho" contratar Cristiano Ronaldo e Neymar.



Os proprietários do Manchester United anunciaram que considerariam colocar o icônico clube da Premier League à venda.

“Como parte desse processo, a diretoria considerará todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa”, indicou a diretoria do clube em comunicado.

Os Glazers of America são donos do clube desde 2005. A ausência do time no pódio e seus retornos reduzidos em campo, principalmente nos últimos nove anos, e os repetidos protestos dos torcedores, levaram o clube a emitir esta declaração.

A declaração surge horas depois de a equipe anunciar a saída do craque português Cristiano Ronaldo, de comum acordo e com efeitos imediatos na sequência da declaração de Ronaldo e da sua acusação de que os dirigentes do clube não estavam interessados ​​no sucesso desportivo e no desenvolvimento da infraestrutura do time.

Flamengo quer Ronaldo e Neymar

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admite que seria um “sonho” contratar Cristiano Ronaldo e Neymar, mas duvida das chances de seu clube, ao mesmo tempo em que afirma que Ronaldo seria um jogador essencial para o time brasileiro.

O Flamengo tem sido associado a uma jogada sensacional para trazer Neymar de volta à América do Sul, com Ronaldo do Manchester United também vinculado, mas Landim acredita que tais movimentos são altamente improváveis.

“Não sei quanto Neymar ganha – ouvi dizer que será perto de € 4 milhões por mês”, disse ele.

“Se considerarmos esse valor, ele não vai querer vir para o Flamengo pelo que eu poderei oferecer a ele, dentro da estrutura salarial.

“Ele vai ter uma proposta melhor de fora. É natural, é o mercado.”

“Existem clubes com orçamentos muito maiores que o Flamengo que vão se interessar por um jogador excepcional como o Neymar.

“Ter o Neymar seria um sonho para qualquer clube do Brasil, não tenho dúvidas, mas acho que ele vai jogar fora do Brasil por algum tempo porque ele é excepcional.

“Os clubes que podem pagar salários de jogadores excepcionais como ele estão no exterior.”




Voltar ao topo

Deixe um comentário