Polêmica: influenciadora conta técnica que usa para saber se é traída pelo marido

Influenciadora contou uma "técnica" nada convencional para saber se é traída pelo marido. A declaração ganhou as redes sociais, com apoios e críticas.



Uma influenciadora digital foi vítima de várias críticas na internet depois de contar o “segredo” que usa para saber se é ou não traída pelo marido. A declaração polêmica dividiu a opinião dos internautas. Alguns disseram que o relacionamento é tóxico, mas outros apoiaram a técnica de influencer para saber se é traída pelo companheiro.

Leia mais: Resultado de manicure viraliza nas redes sociais com unha francesinha

Os internautas não perdoaram a declaração. A influenciadora Kimberly Flores de 33 anos mora na Guatemala e contou nas redes sociais que desenvolveu uma “técnica” para saber se o marido tem outro relacionamento. O casal está junto há três anos, mas é nítido que algumas desconfianças surgiram da parte dela.

Traída pelo marido

O marido da influencer é o cantor mexicano Edwin Luna, de 35 anos. Ela contou que tem o costume de cheirar as cuecas dele. Sim! Essa é a técnica usada pela mulher do artista. Não é para menos que isso virou piada na web.

Kimberly disse que a forma é certeira. Ao portal Daily Star, da Inglaterra, a mulher contou que pode “farejar amantes rivais” ao usar a técnica de cheirar a cueca do parceiro. Ela também disse que confirma as faturas do cartão de crédito, mexe no celular para conferir mensagens e o registro de chamadas. Vê até as curtidas nas redes sociais.

A influenciadora dividiu opiniões na internet, pois teve quem apoiou as medidas de checagem para se ter ideia se está ou não sendo traída pelo marido enquanto outras pessoas se mostraram preocupadas com esse tipo de relação, que é repleta de insegurança e desconfiança.

Teve quem enfatizou que esse tipo de envolvimento é tóxico e faz mal para todos os envolvidos. Seja como for, o assunto virou piada em toda parte e tem quem diz que, a partir de agora, também vai usar a técnica de cheirar cuecas na tentativa de descobrir se está sendo traída marido ou companheiro. Pelo jeito, a moda pode pegar!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário