scorecardresearch ghost pixel



12 sinais clássicos de traição para não ser ‘chifrudo’ por muito tempo

O sabor amargo da traição pode estar diante dos seus olhos, mas você não prefere ver. A dica é ficar ligado em certos sinais reveladores.



A desconfiança que se estabelece no relacionamento é uma das principais razões para a queda de um casal. Esse episódio cresce com base nos sentimentos de insegurança, medos e dúvidas, principalmente quando existem suspeitas de traições passadas e futuras. É possível que, diante desse impasse, o par desenvolva estilos de relação nocivos e destrutivos, tornando a convivência insustentável.

Veja também: Estes 5 sinais mostram que terminar seu relacionamento pode te salvar da tristeza

Ele não tem ambição na relação

Um parceiro que não tem ambição em seu relacionamento é alguém que não está comprometido em fazer o que for preciso como marido ou namorado. Esse tipo de companheiro não se esforça rumo à estabilidade e, muitas vezes, não se sente motivado para melhorar a relação. A falta de vontade pode criar tensões, dada a quebra de expectativas e tornar a convivência monótona e desinteressante.

Começou a agir com hostilidade 

Um parceiro hostil é frequentemente crítico, sarcástico e desrespeitoso nas suas palavras e ações. Esta atitude negativa pode levar a mal entendidos, discussões e falta de intimidade. Isolar-se deste tipo de comportamento é importante, já que prioriza seu bem estar, principalmente se há precedentes de agressividade nos diálogos e atitudes, que levam a violência física e verbal. 

Outros sinais para ficar de olho…

  1. Se a pessoa presenta mudança de comportamento repentina;
  2. Tem excesso de zelo e preocupação nada usual com o parceiro;
  3. Mantém conversas ao celular sempre às escondidas ou distante do parceiro;
  4. Quando a ausência na convivência junto a amigos ou familiares do parceiro se torna muito grande;
  5. Em caso de interrupção de planos de um futuro a dois;
  6. Por motivo de falta de interesse sexual;
  7. Quando há preocupação com a aparência repentina;
  8. A pessoa começou a ter horas extras excessivas no trabalho;
  9. Apresenta constantemente falta de tempo ou interesse em passar o tempo livre com o parceiro.
  10. Não demonstra interesse pela rotina, novidades e conquistas do parceiro.

Investir em relacionamentos saudáveis é uma das melhores decisões que você pode fazer por si mesmo e pelas outras pessoas que estão ao seu lado. Viver algo leve e verdadeiramente construtivo faz bem e não gera exaustão mental. Procure estar cercada daqueles gentis que podem compartilhar coisas boas e não traumas capazes de produzir solidão, tristeza e medo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário