scorecardresearch ghost pixel



Azar e má-sorte? Estes 3 signos sabem muito bem o que é isso

Existem signos que podem ser considerados os mais azarados do zodíaco. Descubra quais são os pontos que colocam cada um deles nesta lista astrológica.



Algumas pessoas sentem que vivem uma maré de azar permanente em suas vidas. Talvez quem está de fora ainda consiga perceber mais claramente essa característica. A explicação para isso pode estar relacionada ao horóscopo, já que existem os signos mais azarados de todos.

Veja também: Estes 3 signos são muito apegados: cuidado, eles vão grudar em você

Confira quais são os signos que possuem tendência a aderir ao rótulo do azar em suas vidas. Descubra o porquê disso e aprenda a minimizar os efeitos que podem ser desencadeados na sua vida.

Os signos mais azarados do zodíaco estão aqui

Entenda os motivos que fazem estes serem os signos mais azarados de todos. Vale destacar que cada pessoa pode ter características diferentes, dependendo da montagem do mapa astral individual.

Capricórnio

Pessoas de Capricórnio relutam em acreditar nas realizações como frutos da sorte. Eles se planejam imensamente e trabalham de forma dura para atingir os objetivos. O ceticismo e até o olhar pessimista podem ser o motivo pelo qual alguns acreditam que este seja um dos signos mais azarados.

Capricornianos costumam acreditar que atingem apenas aquilo que merecem por meio de seus esforços. São pessoas caseiras e não têm medo de encarar a vida a sós se for preciso.

Virgem

Outro signo do elemento Terra da lista é o de Virgem. São pessoas perfeccionistas e também relutam em acreditar na sorte. Logo estão entre os signos mais azarados, já que mantém as metas sendo atingidas por meio do esforço contínuo e disciplinado.

O problema de negligenciar a intuição e acreditar apenas na lógica é que algumas oportunidades acabam desperdiçadas.

Signos mais azarados: Câncer

Por fim, podemos destacar Câncer como o terceiro dos signos mais azarados. Há um certo olhar pessimista sobre a vida e um receio de arriscar em aventuras que não demonstram tanta segurança. Esses elementos fazem com que o azar assuma protagonismo em muitas situações.

O receio da decepção e o apego emocional também podem aparecer como características que caminham contrárias à boa sorte.

Foto: Africa Studio/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário