A sorte no amor nunca encontra as pessoas destes signos. Ela parecem ter muito azar verdade nesse departamento e dificilmente encontram alguém com quem conseguem manter um romance mais tranquilo e divertido. São várias razões, mas o jeito de ser de cada uma faz com que elas acabem se decepcionando. Quem são os azarados?
Leia mais: Chamando todos os signos! Veja o que aguarda para cada um em 2023
Estes grupos criam expectativas além da conta quando se envolvem rápido demais. No fim, algumas dessas casas astrológicas preferem evitar os relacionamentos até que se sentam mais seguras de verdade para algo mais sério.
É, parece que aprenderam muito com os tombos da vida!
Azarados de verdade no amor
Estes são os signos que podem se decepcionar nas relações amorosas:
Aquário
Não gostam de nada que caia na rotina. O relacionamento precisa ser diferente a cada dia para evitar que perca a graça para os aquarianos. Convenhamos que isso é algo bem difícil, hein? Eles gostam de viver grandes emoções e cobram muito dos parceiros. Assim fica difícil.
Sagitário
A vida do sagitariano é muito movimentada, cheia de aventuras. Também não gostam de cair na rotina, menos ainda de pessoas paradas demais. Eles amam liberdade e a própria independência. Dividir a vida com alguém é algo muito difícil quando a liberdade e as novidades ficam de lado.
Gêmeos
Eles têm muitos amigos e gostam de ser o centro das atenções. Não vão aceitar se alguém tentar afastar as pessoas queridas simplesmente por causa de ciúmes ou qualquer outro sentimento. Para eles, estar em um relacionamento é algo muito raro.
Escorpião
Querem algo ardente e com muita novidade todos os dias. É complicado agradar alguém de Escorpião, ainda mais depois de longos períodos em um namoro ou casamento. Eles querem comandar tudo e criam brigas desnecessárias pela forma como agem.
Libra
Querem alguém romântico e dedicado que seja assim como eles. Têm muita dificuldade de se abrir com pessoas novas, então acabam se decepcionando com o tempo por notar que as pessoas não têm o mesmo senso de justiça.