O desafio dos camelos vai deixar a sua mente muito ativa e em busca da resposta que resolve o enigma. Os animais estão no deserto, debaixo de um sol escaldante. O que está errado nessa cena? Só os mais observadores vão notar, porque tudo parece muito normal. Se acha que é capaz de vencer, venha analisar essa imagem inquietante.
Leia mais: Há algo de errado na imagem do desafio; tente desvendar em 8 segundos
É por isso que o teste só é resolvido pelos gênios de verdade. Somente eles vão conseguir entender o que está fora da realidade em uma imagem que, a princípio, parece não ter nenhum erro. Observe bem e veja todas as regras!
Desafio dos camelos
Antes de começar, é importante que você saiba que apenas as pessoas com o olhar bem treinado para os desafios visuais vão conseguir resolver a questão. Caso contrário, a brincadeira vai exigir um nível de intenso esforço, já que é de enorme dificuldade. Sendo assim, por mais simples que pareça, o teste deve ser levado muito a sério!
Os dois camelos estão no deserto, certo? Bem, você deve encontrar o que está errado na ilustração em questão. Para dificultar um pouco mais a brincadeira, você terá apenas cinco segundos para encontrar a resposta certa.
Muitos internautas gostam de compartilhar a brincadeira com os amigos na tentativa de ver quem aponta a resposta dentro do tempo e quem falha. Saiba que a maior parte não consegue, hein. Então se você decidir compartilhar o desafio, lembre-se de marcar o tempo no cronômetro para definir quem matou a charada primeiro.
Veja a imagem pelos segundos liberados no desafio:
Se você ainda não conseguiu encontrar o erro no jogo de hoje, não desanime. Muita gente tem a mesma dificuldade. Vamos te dar algumas dicas para facilitar esse processo. Antes de mais nada, observe bem o que está faltando. Tudo parece estar aí? Insista um pouquinho. Algo fundamental deveria estar nesta imagem. Pois é…
Conseguiu descobrir? Se não, o gabarito do desafio está logo abaixo. Note que os dois camelos não têm nenhuma sombra de sol. Onde já se viu? Sim, esse é o erro! Que bela pegadinha, hein?