A Caixa Econômica Federal realiza hoje (05) a partir das 10h um novo feirão online! O evento ocorre em parceria com a Kronberg Leilões e conta com 201 imóveis em diferentes estados brasileiros. O leilão traz casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais, todos com descontos. No entanto, alguns imóveis só poderão ser adquiridos por meio de pagamentos à vista
O feirão será transmitido ao vivo pelo site do evento, com os lances iniciais já podendo serem feitos no site da Kronberg Leilões. O resultado será divulgado até o dia 12 de dezembro pela Caixa. De acordo com Helcio Kronberg, leiloeiro da empresa parceira do feirão, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir imóveis com descontos e facilidades no pagamento.
Imóveis disponíveis no Feirão Caixa
Ao todo, o leilão contará com 201 imóveis de diferentes tipos, dentre estabelecimentos comerciais e apartamentos residenciais. Desse modo, os imóveis estão distribuídos entre os estados da seguinte forma:
- Amazonas (1);
- Macapá (1);
- Bahia (6);
- Ceará (1);
- Distrito Federal (6);
- Rio Grande do Sul (18);
- Espírito Santo (1);
- Goiás (22);
- Minas Gerais (19);
- Rio Grande do Norte (13);
- Mato Grosso do Sul (2);
- Mato Grosso (1);
- Pará (4);
- Pernambuco (9);
- Paraná (15);
- Rio de Janeiro (30);
- Santa Catarina (6);
- São Paulo (44).
Como dar um lance?
Para dar um lance, é necessário que os interessados pessoa física tenham mais de 18 anos, ou tenham sido emancipados aos 16. Já para as pessoas jurídicas, a situação da empresa será avaliada antes da aquisição do imóvel.
Além disso, a Kronberg afirmou que grande parte dos imóveis podem ser adquiridos utilizando o FGTS ou por meio de financiamento. Os valores baixos do leilão são garantidos devido aos imóveis serem referentes a contratos antigos, com valores defasadas em relação ao real valor de mercado dos mesmos.
Por fim, as demais regras acerca do leilão podem ser vistas no edital do pregão. O lance ganhador terá acesso a todos os documentos necessários para realizar a confirmação da compra do imóvel de interesse.
Foto: Alexander Raths/Shutterstock