Estes signos podem provar do próprio veneno (ou remédio) em dezembro

Dezembro pode trazer para você tudo aquilo que plantou ao longo de todo o ano. Será veneno ou remédio? Veja as previsões para os signos.



O que você compartilha por aí? Veneno ou remédio? As pessoas de alguns signos vão ter acesso à colheita de tudo aquilo que plantaram ao longo de todo o ano nas próximas semanas. Dezembro promete! Será que isso te tranquiliza ou te apavora? Veja abaixo a previsão para estes grupos que não perdem por esperar.

Leia mais: Para chamar de seu: 3 signos terão MUITA sorte no amor em dezembro

Tudo depende do que você fez. Se foi uma pessoa boa, que torceu pela vitória dos outros e teve as próprias conquistas sem atrapalhar ninguém, não tem com o que se preocupar. Certo? Por outro lado, aqueles que plantaram coisas ruins podem ter um mês de dezembro bem difícil. Saiba quais são os signos que devem ficar atentos!

Veneno ou remédio?

Áries

Algumas conversas importantes vão ditar o seu mês de dezembro. Talvez você tenha que se desculpar por algumas atitudes ao longo do ano que comprometerem demais a sua relação com as outras pessoas e até mesmo com a própria vida. Você sabe onde errou. Só precisa reconhecer e tentar ao máximo reverter as suas falhas.

Touro

Em dezembro, cada passo na vida financeira pode ser um remédio ou veneno. Vai depender das suas escolhas. Não tome nenhuma decisão precipitada ou por impulso. Poderá comprometer todas as suas finanças com um único erro.

Tenha a cautela de sempre.

Gêmeos

Cuide mais da sua saúde mental neste mês de dezembro. As suas energias estarão mais sensíveis, então algumas pessoas podem se aproveitar disso. Não entre em qualquer briga e cuide de você mais do que nunca.

Câncer

Deixe os seus planos em silêncio para se livrar de alguns problemas. O seu emocional ficará mais carregado e abalado neste mês de dezembro. Reconheça que algumas coisas devem ser feitas e deixe o seu orgulho de lado.

Escorpião

Não adianta fechar os olhos para aquilo que passou. A astrologia alerta: o ideal é resolver os erros e buscar os meios de se acertar com as pessoas que tanto magoou. Com mais ação e as palavras certas, tudo pode ser resolvido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário