Entenda os motivos que levam cada um dos 3 signos apresentados abaixo a levar a má fama da infidelidade. São pessoas que costumam ser incompreendidas e despertam inveja em outras pessoas, as quais estão sempre prontas para apontar o dedo aos outros.
Veja também: Eles chamam de carma: conheça o MAIOR desafio de cada signo na vida
Gêmeos é um dos signos que deve tomar cuidado
Um dos signos que precisa tomar cuidado para não cair na infidelidade é o de Gêmeos. Isso não quer dizer que essas pessoas sejam, de fato, infiéis. Na verdade, apenas significa que elas são realmente livres e, muitas vezes, a outra pessoa espera mais do que elas podem oferecer.
Em contrapartida, a infidelidade pode acontecer quando o outro simplesmente não entende o fim do relacionamento. Afinal, geminianos são pessoas sociáveis, gostam de conhecer gente nova e podem se apaixonar verdadeiramente. Aliás, quando isso acontece, certamente este é um dos signos mais companheiros.
Escorpião está na lista
Pessoas regidas por Escorpião são profundas e podem entrar de cabeça em um relacionamento. Isso quer dizer que, mesmo quando estão em uma relação, elas podem se apaixonar loucamente por outros. Isso, no entanto, acontece apenas em relações tóxicas ou que não correspondem às expectativas. No entanto, dificilmente um escorpiano vai trair sua palavra.
Isso faz com que Escorpião esteja entre os signos mais incompreendidos e que levam a fama injustamente. O problema é que eles podem se tornar manipuladores se não souberem controlar seus instintos. Por isso, este é um dos signos mais infiéis.
Sagitário é um dos signos injustiçados
Outro dos signos mais que recebe a fama injusta de infidelidade é Sagitário. Os sagitarianos são espíritos livres e detestam sentir que estão presos a alguém ou alguma coisa. Por isso, quando são sufocados pela rotina, tendem a pular fora e abandonar o parceiro, se este for o caso.
Inclusive, a própria natureza do sagitariano se transforma em uma barreira para que ele se envolva em um relacionamento muito duradouro. Valorizam tanto a liberdade que preferem estar sozinhos ou em uma relação que permita a eles expressarem sua alegria em viver livremente.