scorecardresearch ghost pixel



Mandões por natureza: estes signos não ‘abaixam a cabeça’ nas relações

Alguns signos podem se tornar controladores quando estão amando. Por mais que existam boas intenções, isso pode acabar destruindo a relação.



Existem pessoas que conseguem entrar em um relacionamento amoroso com uma postura de dominância em alta. No entanto, nem sempre esse comportamento resulta em consequências positivas. Afinal, uma relação de longo prazo precisa ser construída por outros sentimentos e alguns signos precisam estar atentos a isso.

Veja também: Camaleões do zodíaco: 3 signos flexíveis que se adaptam a (quase) tudo

Separamos os signos que podem começar um namoro de forma dominante, mas que precisam mudar a postura para isso dar certo. Confira quais são eles e quais as dicas para cada um se dar bem no campo amoroso da vida.

Signos dominantes e que precisam ter atenção no amor

Confira abaixo quais são os signos de dominância no amor e que precisam tomar cuidado com isso se quiserem um futuro próspero no afeto.

1 – Áries

Os arianos são pessoas que costumam entrar em um novo relacionamento com postura de dominância. Isso se deve ao impulso e à certeza que sentem quando estão motivados a conquistar algo. A dica aqui é para reforçar o exercício da empatia, a fim de compreender os sentimentos e as necessidades dos outros. Sabendo equilibrar esses dois pontos, tudo pode dar certo em curto, médio e longo prazo.

2 – Leão

Leoninos podem se tornar um dos signos dominantes no amor, eles preenchem todos os espaços. O cuidado deve ser tomado para que a outra pessoa também tenha a sua particularidade e a privacidade respeitadas. Afinal de contas, um relacionamento precisa ter parceria e não autoridade para que renda bons frutos com o passar do tempo.

3 – Câncer

Por fim, os cancerianos são dedicados nas relações afetivas e desenvolvem um grande apego emocional pela outra pessoa. Por isso, é natural que eles queiram ter um certo controle sobre a relação e isso acaba atingindo a outra pessoa, em grande parte. Para solucionar os efeitos ruins dessa atitude, basta deixar o outro livre e trabalhar a confiança em seu namoro ou no casamento. Isso vai fazer com que os laços fiquem ainda mais fortalecidos.

Foto: fizkes/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário