scorecardresearch ghost pixel



‘McDonald’s vitalício’: clientes podem ganhar lanche de graça a vida toda

Para quem ama fast food, a ideia de ter lanches disponíveis a todo momento sem precisar desembolsar nada parece incrível e inusitada.



Os Estados Unidos foram os responsáveis por tornar popular as comidas rápidas, conhecidas como ‘’fast food’’. No país, algumas pessoas terão acesso a uma condição especial, nunca antes realizada pela franquia. A promoção inédita já está fazendo sucesso na internet, dado o estímulo pelo acúmulo de pontos para participar dos prêmios envolvidos no novo programa. 

Veja também: NuBolão da Copa do Mundo dá R$ 3 mil em voucher no McDonald’s e mais

Imagina ter acesso vitalício ao McDonald’s 

Crianças e adultos amam comer um sanduíche completo, com batata frita e refrigerante, aproveitando o amplo cardápio da rede. O mercado norte americano continua sendo o mais lucrativo para os franqueadores, resultando em uma ação de marketing especial. A partir do dia 5 de dezembro, todos os pedidos devem começar a gerar pontos, requisito para um concurso. 

Como vão funcionar as novas condições? 

O concurso vai liberar um cartão dourado, que concede aos clientes a possibilidade de comer McDonald’s de graça até o final da vida. Nesse caso, só é válido para a pessoa que ganhou, mas ela ainda pode distribuir três bilhetes similares aos amigos e familiares. São apenas três cartões e provavelmente milhões de norte-americanos desejam fazer parte dessa competição. 

Conheça os benefícios do Cartão McGold 

O vencedor terá acesso direto às unidades, com a possibilidade de escolher qualquer combo, desde que esteja no território estadunidense. Unidades no exterior não constam nos créditos. Os pontos que garantem a participação só são liberados em compras realizadas pelo aplicativo Order and Pay, disponível em dispositivos Android e iOS. 

Afinal, será que é ilimitado mesmo?

É possível perceber que o McDonald’s deseja expandir sua operação delivery, a partir da plataforma desenvolvida para coletar pedidos. O modelo presencial e Drive Thru atendem bem à demanda local de cada cidade, mas essa alternativa pode elevar o alcance da marca. E apesar de ser tratada como “promoção ilimitada’”, existe uma restrição, de que cada ganhador só tem direito a duas visitas semanais à lanchonete. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário