Durante a virada do ano, é bastante comum o brasileiro escolher uma peça de roupa com a cor que deseja ver refletida no próximo ano. Mesmo os mais céticos costumam dar força para superstições. Qual seria a melhor tática para ter prosperidade no ano novo?
Leia também: Bolada de R$ 450 milhões: dicas ÓTIMAS para ganhar na Mega da Virada 2022
Quando o assunto é dinheiro, trabalho e prosperidade, são muitas as simpatias e superstições. Separamos abaixo as mais populares para você escolher.
1-Arroz para chamar dinheiro: junte um punhado de arroz cru, sete folhas de louro e um pedaço de carvão em um único recipiente, exposto a uma noite de lua nova. No dia seguinte, se posicione na saída da sua casa e jogue essa mistura fora, mentalizando a prosperidade que quer alcançar.
2-Canela em pó: no primeiro dia do ano, coloque um pouquinho de canela em pó nas mãos e fique em pé na porta de entrada da sua casa. Mentalize seus objetivos financeiros e diga em voz alta: “quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar” e sopre a canela para dentro de casa.
3-Simpatia para vender mais: coloque uma nota ou moeda de qualquer valor em um prato raso e cubra com açúcar enquanto acende uma vela amarela em outro recipiente. Mentalize coisas boas para o seu negócio, como o aumento de clientes, do lucro e sucesso. Quando a vela estiver perto do fim, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e deixe lá.
4-Banho de alecrim: ferva um litro de água e acrescente um punhado de alecrim. Desligue o fogo, tampe e espere a infusão amornar. Após seu banho rotineiro, despeje a água com alecrim do pescoço para baixo, pensando em prosperidade.
5-Dinheiro na roupa e no sapato: essa é uma das mais populares pela simplicidade. Escolha duas notas de dinheiro, do valor mais alto que conseguir. Uma nota fica na sua roupa durante a virada do ano e outra deve ficar no sapato.
Seja como for, lembre que a melhor simpatia para a sua prosperidade é você, a pessoa da ação e que fará todo o seu sucesso acontecer. Acredite em você, amplie sua fé e, claro, aproveite o novo ano para aprender ainda mais sobre educação financeira. Essas dicas não falham!