scorecardresearch ghost pixel



Ritual da fartura: 2 ingredientes farão você ter muita prosperidade em 2023

Se o seu foco para 2023 é a prosperidade, a fartura, os boletos pagos, você precisa conhecer o ritual que é batata, aliás, canela e açúcar!



Você já parou para pensar nas suas metas para 2023? Com a proximidade do novo ano, é natural que a gente mentalize como quer estar daqui a 12 meses. Pode ser que você queira um novo emprego, abrir o seu negócio, casar, aumentar a família.

Veja também: 2023 com boas energias: 2 banhos ritualísticos para atrair o que deseja

Se o seu foco para 2023 é a prosperidade, a fartura, os boletos pagos, você precisa conhecer o ritual que leva canela em pó e açúcar. Esses dois ingredientes estão ligados à abundância e às boas energias.

Veja como fazer o ritual de prosperidade 

Ingredientes:

  • Um punhado de canela em pó
  • Açúcar (o quanto quiser)

Passo a passo

Você precisa misturar a canela com o açúcar para que pareça uma espécie de pó entre esses dois. Depois, esfregue com as mãos para que fiquem perfeitamente polvilhadas com canela e então você deve se espalhar para toda a sua casa, ou escritório caso o foco seja o seu negócio.

Ao fazer isso, você deve repetir a seguinte frase: “Que a abundância que vem a mim seja grande, seja útil e alegre.” Então, você vai deixar um pouco e depois lavar como de costume. É importante ressaltar que você não deve limpar a canela antes de pelo menos 24 horas.

Significado dos ingredientes

A canela, segundo diversas crenças, está ligada à prosperidade. De acordo com os antigos, soprar canela está ligada atrai a energia da abundância, das vendas, do emprego, do sucesso nos negócios.

Já o açúcar também tem significados parecidos. Muitos relacionam o ingrediente com boas notícias, energia, proteção e entrada de dinheiro.

Ou seja, não custa contar com essa ajudinha extra para conquistar seus objetivos. Além disso, acreditar nesse tipo de ritual pode lhe fornecer a confiança necessária para ir atrás das suas metas, então mal não faz!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário