scorecardresearch ghost pixel



Teste de personalidade: o tamanho do seu dedo mindinho te denuncia

Pare alguns segundos e veja o tamanho dos seus dedos, então venha conferir o teste do mindinho que indica muito sobre a sua personalidade.



Você já observou o tamanho do seu dedo mindinho? Essa informação é facilmente acessada por todos e esconde muito sobre cada tipo de jeito de ser e gênios. São várias as versões, mas o teste é certeiro. Você só precisa olhar para a imagem e ver qual é mais parecida com o formato dos dedos da sua mão.

Leia mais: Seu rosto pode te denunciar e revelar sua PERSONALIDADE; faça o teste

A ideia do desafio é ser muito simples e divertido ao mesmo tempo em que carrega informações valiosas para quem busca conhecer um pouco mais sobre a própria personalidade. O teste não exige nenhuma atenção ou habilidade especial. Basta notar o tamanho do seu dedo mindinho e comparar com o que está na imagem.

Dedo mindinho

Quem adora um teste visual fica ainda mais surpreso com o resultado da comparação do dedo em questão. Olhe bem a ilustração antes de seguir para as respostas:

 

A: se o seu dedo mindinho se parece mais com o primeiro modelo, saiba que você tende a ser uma pessoa mais reservada e introvertida. No geral, gosta de ser independente e, por vezes, é considerada fria. Até arrogante.

Na verdade, essas características apontam que você só tem mais dificuldade em se abrir com as pessoas, já que não confia muito facilmente. Apesar disso, quando faz amizade, consegue ser muito caloroso e gentil, além de um grande parceiro. É uma pessoa muito autêntica.

B: é o perfil daqueles mais sensíveis e leais. Você gosta de construir fortes relacionamentos e faz questão de ouvir os problemas do outro. Está sempre pronto para ajudar. É uma pessoa muito comprometida com tudo o que faz, além de ser calma e de conseguir trabalhar bem sob pressão.

C: no teste do dedo mindinho, este formato indica aquele grupo mais otimista e alegre que não guarda mágoa e sabe lidar bem com os problemas. Gosta de ficar na zona de conforto, mas sabe que precisa sair da rotina para crescer e conhecer coisas novas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário