scorecardresearch ghost pixel



Três é demais? Não para eles: estes signos AMAM triângulos amorosos

As pessoas destes signos entram em triângulos amorosos sem se importar com as consequências. Veja quais são os signos com essa tendência.



Alguns signos dão mais indícios de que viveriam em triângulos amorosos tranquilamente. Eles têm uma tendência a se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, logo a diferença é pequena. A justificativa? A dificuldade em tomar decisões. Muitos deles também não conseguem alimentar nenhuma responsabilidade afetiva.

Leia mais: Camaleões do zodíaco: 3 signos flexíveis que se adaptam a (quase) tudo

É claro que as pessoas são diferentes e que tudo vai depender de cada tipo de relação, pois não há uma fórmula que diga exatamente como cada um será ao se apaixonar. Apenas saiba que as pessoas destes signos, de fato, têm mais dificuldade de viver uma vida a dois, então cuidado ao se envolver com eles.

Triângulos amorosos

O gosto por triângulos amorosos pode ser justificado por alguns traços de personalidade destes grupos do zodíaco. Se você não gosta de relações a três, por exemplo, talvez seja melhor evitar as pessoas que estão sob influência dessas casas astrológicas, pois elas que não percebem nenhum problema em estar com mais de uma pessoa em simultâneo.

Os grupos mais propícios aos triângulos amorosos são:

Libra: eles têm muito medo de ferir as pessoas e, às vezes, preferem evitar a situação de ter que terminar um relacionamento. Tudo na intenção de evitar conflitos. Só que há o grande risco de caírem em novos encontros amorosos sem que tenham encerrado o romance anterior.

Gêmeos: a pessoa de gêmeos é uma das mais instáveis que a astrologia já viu. Os sentimentos são muito incertos e mudam com muita rapidez. Se não criam muito vínculo com determinada pessoa, ela pode se envolver com mais de uma por vez. Outro problema é que dificilmente sabe o que quer e fica confusa, fugindo das escolhas.

Sagitário: os sagitarianos amam aventuras, logo isso vale também para o amor. Eles podem se sentir atraídos por uma pessoa, mas não vão se preocupar em não ter uma nova relação, se estiverem pouco envolvidos. Acreditam que a liberdade é o mais importante. Mesmo amando a pessoa, podem se sentir livres para entrar em novos rolos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário